Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Nova Coleção "Caffé Canela"
Alegrias de Verão

A "Caffé Canela" surgiu em 2009 a partir do sonho de duas amigas, Larissa Caffé e Luciana Garcia que, sempre antenadas com as tendências, tinham duas paixões em comum: moda e praia. 
A cada ano elas apresentam uma coleção diferente e de muito bom gosto e, no dia 18/10 fizeram o lançamento da sua nova coleção de biquines 2012/2013, denominada "Alegrias de Verão", que vem com estampas exclusivas (florais,  corações, praias, entre outras), cores vibrantes, com destaque para o azul, amarelo, verde, rosa, laranja, branco, e modelos variados.
Esta coleção foi inspirada na liberdade, nas cores, no amor, no calor, no bronze, nas praias, na paquera e, claro, na mulher brasileira.
Veja um pouquinho do que vem por aí, para embelezar ainda mais as mulheres que adoram pegar um bronzeado em uma das muitas praias do nosso querido Brasil:





*

Um comentário:

Grácia disse...

Uau...já gostei de tudo o que vi.Parabéns Larissa e Luciana!! Sucesso!!
Beijos