Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012



"Minha proposta é a Liberdade Absoluta. 
Eu venho é para semear auroras no teu peito. Quebrar paradigmas, derrubar padrões. 
Não trago nenhuma resposta pronta: eu só faço perguntas. 
Em verdade, eu quero é mexer no coração da tua cabeça, por fora e por dentro — poeticamente. 
Fazer um delicioso cafuné nos teus neurônios enrolados e amorosos. Passar um doce pente fino nos caracóis da tradição... 
Eu quero questionar as tuas verdades mais queridas. Chacoalhar essas tuas convicções inabaláveis. 
Não quero te propor sossego — nem venho te trazer nenhuma paz cansada. Eu apenas te convido a ter coragem! 
Eu te convido a um salto profundo em direção à Vida. 
Escandalosamente profundo!"
(Edson Marques)

Nenhum comentário: