Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 27 de março de 2013


5 dicas de como se vestir para parecer 5 kg mais magra

Você pode estar sabotando todos aqueles esforços na academia vestindo roupas que não favorecem. Saiba como usar cor, proporção e aprenda outros truques de estilo para parecer até 5 kg mais magra
Por Kate Moodie

Use tecidos mais estruturados:

Vestidos de modelagem mais justa, feitos de tecido grosso e elástico, escondem imperfeições - aposte em um detalhe cruzado na área da cintura, que dá a impressão de uma silhueta mais fininha. Lembre-se que a forma do vestido deve tornear o seu corpo. Outra dica: se você se envergonha de ter braços flácidos, um casaqueto pode ajudar a esconder!




Escolha o jeans certo:

Aposte no corte "bootcut", mais justinho nas área das coxas e mais folgado nas canelas - ele define a silhueta. Use também botas longas e escuras, que ajudam a alongar. Adicione um top comprido por cima e uma jaqueta acinturada para tornear sua figura.



Invista em roupas que alongam o corpo:

O erro mais comum é pensar que roupas maiores farão você parecer mais magra. Para afinar a cintura, abuse de peças verticais (como os casacos de lã longos, cachecóis ou colares), sem exageros. 



Realce sua cintura:

Acha que usar um vestido branco e volumoso irá deixá-la parecendo mais "cheinha"? Você pode se surpreender! O segredo é usar um cinto fino para destacar a cintura. Invista também num salto plataforma - quanto mais distante do chão, mais magra você vai aparentar. Lembre-se de abusar do poder das cintas emagrecedoras: elas fazem toda a diferença! 



Aposte no tom emagrecedor:

Calças longas e escuras afinam a silhueta! Se você tem os quadris largos, use-as com um top branco para desviar a atenção para a parte superior do corpo. 



Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/

Nenhum comentário: