Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Comemoração!


No mês de Março/2010, após 5 anos de muito estudo, garra e dedicação, Gildásio conseguiu realizar o seu sonho antigo que era se formar em Direito. 

Acompanhamos todo seu esforço para seguir em frente, mesmo com toda dificuldade que é estudar à noite depois de um dia estressante de trabalho, com tantas coisas pra resolver no dia-a-dia quando se tem familia/filhos, sem contar com a idade pois, quando não se é mais tão jovem, o corpo e a mente exigem um pouco mais de esforço para estudar obedecendo as regras definidas pelas  escolas. Mas ele foi incansável em aprender e conhecer todos os assuntos relativos à sua futura profissão o que o levou a tirar ótimas notas e concluir o curso com louvor.
Um verdadeiro exemplo para seus filhos e para muitas outras pessoas pois ele mostrou que nunca é tarde para estudar e para ir em busca da realização de um sonho.
E como a gente não pode deixar uma conquista dessa passar em branco, vou postar aqui algumas fotos que mostram um pouquinho dessa importante data para ele e, claro para nós que fazemos parte da sua história.

 Aqui está a familia reunida, no momento das fotos oficiais antes da cerimônia de colação de grau, com o registro da "paparazzi" Yara.
 

À esquerda o momento de grande emoção, quando Victor e eu fomos lhe entregar o diploma e, à direita, ele muito feliz já com o seu diploma na mão e o capelo (chapéu).

 
Aqui estou com Yara, que veio de Brasília pra participar conosco desse momento especial.



À esquerda Gil com sua mãe, D. Olga e, à direita, com seus irmãos: Dilson, Dilma, Malu, Célia e Mauricio.


Abaixo estão algumas pessoas que nos prestigiaram com a sua presença:

Nem bem teve a colação de grau já está de volta aos estudos, agora com o objetivo de passar na OAB pra que possa, definitivamente, ser reconhecido como advogado.
Parabéns Gil!
Que você consiga se realizar exercendo essa profissão que escolheu.
Beijão
Cris

4 comentários:

Ivone Caffé disse...

Que maravilha! Admiro sua persistência, coragem e dedicação para realizar o seu maior sonho! Parabéns Gil, continue assim e com certeza você vai muito longe! Sei que vai passar também no exame da OAB, pois quem conseguiu chegar onde você chegou, essa etapa também será vencida.
Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns Gil!!!!!
Muito sucesso na nova carreira, conseguida com tanta dedicação, sacrifícios, determinação.
Com certeza você será vitorioso no exame da OAB.
Parabéns família Caffé Lima Martins.

Grácia e Carlos Roberto disse...

Mais uma vez Parabéns Gildásio!!!
Ficamos todos muito felizes com a sua formatura. Um sonho perseguido com muita determinaçao e coroado com tanto êxito!!!
Temos a certeza do brilhantismo que será a sua vida profissional, começando com os exames para OAB.
Parabéns a toda familia!!
Um abraço fraterno,
Grácia e Carlos Roberto

Regina disse...

Parabéns Gil!!
Tenho certeza que você será mais um vitorioso no exame da OAB, pois vontade e determinação a gente sabe que tem de sobra!!
Sucesso!!