Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Poesia e Saudade...


"E quando eu partir os lenços e retratos se guardem na mesma caixa de lágrimas.
 
Que o mar continue
E que nada pare, nem você.
 
Que o vento brinque como sempre.
E se houver trovões, que toquem
Se houver relâmpagos, que brilhem
E se nada houver que seja o nada que reine.
 
E que minhas coisas nada lembrem, para não voltar os meus pensamentos loucos, pois parto para não voltar.
 
E quando eu partir, quero que não me olhes, nem me perdoes.
E que a chuva me faça ser esquecido.
E que nunca lembres de ter em mim vivido.
E que nunca me olhes como um ser perdido.
 
E quando eu partir só, não quero preces, desculpas, nem pedidos...
Irei só, assim como vim.
Assim como deveria ter vivido."

(Desconheço o autor) 

3 comentários:

Grácia disse...

Tina, eu conheço esta poesia e eu não sei de onde,quando comecei a ler fui repetindo como se já tivesse lido várias vezes.
Ela é linda!!!
Bjs

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

Faz sentido pois era sua e eu copiei, há alguns anos, no meu "famoso" caderno de poesias, textos, pensamentos, etc..
É muito linda mesmo.
Bjos