Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Os sapatos de Louboutin

.
Christian Louboutin é um designer de calçados, que lançou sua linha de sapatos de  mulheres, na França em 1991.

Objeto de desejo: os sapatos de Louboutin


A marca registrada de Christian Louboutin são as solas vermelhas e os saltos altissimos, um charme indispensável para mulheres que sabem calçar e se equilibrar em cima de um belo salto alto. Louboutin também faz sapatilhas, e sapatos com saltos médios, mas os preferidos do designer são os saltos tipo agulha de 12 centimetros. 
Se você aprecia os bélissimos sapatos de Louboutin prepare a carteira, um modelinho simples custa por volta de US$ 500,00, e os mais caros ultrapassam os US$ 1.300,00; um luxo para poucas não é? Estrelas como Katie Holmes, Beyonce, Christina Aguilera e outras celebridades são fãs ardorosas do designer e desfilam pelo mundo da fama exibindo belos modelos de Christian Louboutin.

Jennifer Lopez gravou uma canção sobre os sapatos, nomeando- Louboutins. Ele será lançado como o primeiro single de seu álbum Love? .

Oprah Winfrey descreveu os sapatos de Christian Louboutin como "peças de arte". 
 A bolsa Talita Large, de Christian Louboutin, é uma das mais desejadas da temporada. Confeccionada em couro e metais aplicados ela vem para ser vedete da temporada. O forro em tecido vermelho, também está presente e que já é marca registrada nos solados dos desejáveis sapatos criados pelo estilista.
.

2 comentários:

Cristina disse...

Sapatos lindos!!!
Pena que os preços não cabem no meu bolso e os saltos, altíssimos, apesar de muito elegantes, com certeza me deixariam dar apenas alguns passos. kkk
E viva quem pode usá-los!!
Beijos

Regina disse...

Muito lindos mesmo!!