Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quinta-feira, 17 de março de 2011


Música é vida!!!

Quando uma música marca a nossa vida, toca a nossa alma, pouco importa o tempo transcorrido, a idade, o local onde a estamos ouvindo, quem está ao nosso lado, ... O que conta mesmo é o que dita o coração, se ela nos faz reviver emoções, curtir uma saudade, um amor ausente, aflorar sentimentos... 

Tortura de Amor é uma dessas músicas e hoje, sem preconceitos, a postamos aqui na voz de Waldick Soriano.
Vamos ouvir??



 Torturas de Amor
 Composição: Osmath Duck
 
Hoje que a noite está calma
E que minh’alma esperava por ti
Apareceste afinal
Torturando este ser que te adora
 

Volta fica comigo
Só mais uma noite
Quero viver junto a ti
Volta meu amor
Fica comigo não me desprezes
A noite é nossa
E o meu amor pertence a ti
 

Hoje eu quero paz
Quero ternura em nossas vidas
Quero viver por toda vida
Pensando em ti

#

3 comentários:

Grácia disse...

É o nooooooovo!!!!!!!!!!
Parece com a nossa infância.
Bjs

Cristina disse...

Como assim??? Você é antiga...
Eu conheci essa música agora!!! kkkkk
Bjos

Regina disse...

Eu também não conhecia. É a primeira vez que escuto.
kkkkkkkk