Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 6 de maio de 2012


Dia das Mães  -  O que dar de presente?


Mãe gosta mesmo é de atenção e carinho, além de ver seus filhos felizes e realizados. E se no seu dia tiver a companhia da "sua cria", com certeza passará momentos maravilhosos e inesquecíveis.

Mas nós sabemos que todo filho quer agradar essa pessoa tão importante na sua vida, com um presente, porém ficam na maior dúvida sobre o que comprar (com raras exceções). 

Pensando nisso e para ajudá-los, decidimos postar aqui algumas sugestões de presentes, com preços e gostos variados, que podem agradar  mães modernas ou tradicionais, novas ou nem tanto. Com certeza você vai escolher aquilo que cabe no seu orçamento (mãe não quer filho endividado, pior ainda se for consequência da compra de um presente para ela) e que vai ser "a cara" dela.

Tivemos o cuidado de colocar apenas presentes pessoais (nada de fogão, liquidificador, panelas, lençóis, etc. ou qualquer objeto de casa) pois queremos agradar a ela e não dar um objeto que vai beneficiar todas as pessoas da família. 

Vamos às sugestões (separadas em grupos):



Grupo 1:  Celular - Câmara Digital - Ipod - Tablet - Relógio - Rádio. 


Grupo 2: Livro - CD - DVD - Ingresso para Show/Teatro.



Grupo 3: Perfume - Maquiagem - Cremes para Rosto/Corpo - Shampoo/Condicionador - Sabonete.

Grupo 4: Blusa/Vestido - Camisola/Pijama - Jeans - Lingerie/Roupa de malhar - Sandália/Sapato - Tênis.


Grupo 5: Jóias (ouro/prata) ou Bijuterias (colar, pulseira, anel, tornozeleira) - Óculos de sol.


Grupo 6: Bolsa - Carteira - Capa de celular - Necessaire - Porta-trecos - Cinto - Mochila - Mala.
Grupo 7: Almoço - Jantar  -  Cesta de café da Manhã - Pacote de viagem. 


Além disso, flores, uma poesia, um cartão declarando o seu amor, com certeza vão acertar, em cheio, o coração da sua mãe.

♥   ♥   ♥

Nenhum comentário: