Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 26 de dezembro de 2010

.
Lembrando o Natal!!!!

Quando eu tinha 11 anos passei o Natal em Salvador, em Itapoan, que na época era lugar de veraneio, na casa de Rute, que era prima da minha mãe.
Estava voltado de Itabuna, pois tinha passado o ano lá morando com os meus tios Antonio e Vanda.
Minha avó Mariquinhas estava em Salvador e eu voltaria com ela para Juazeiro.

Na véspera do natal coloquei meu sapato aos pés da cama para que papai Noel colocasse o meu presente, mas fiquei em dúvida se ele ia me encontrar ali.
Acordei cedinho e olhei depressa para os pés da cama... que decepção, não tinha nada, e o pior, quando eu olhei para a outra cama vovó ainda estava deitava e olhava para mim. Fechei depressa os olhos e fiquei quieta, esperando que ela não tivesse visto a minha decepção.

Quando levantei para o café da manhã tive uma surpresa, todos estavam pegando seus presentes na árvore, e o meu estava lá. Papai Noel tinha me encontrado.
Ainda é natal... E o meu desejo é que o menino Jesus que chegou, tenha encontrado abrigo no seu coração.


Feliz Natal !!!!!
Beijos,
Grácia
.

2 comentários:

Regina disse...

A gente sempre esperando por Papai Noel!
Eu ainda espero o meu presente!

Cristina disse...

Com certeza o Menino Jesus encontrou abrigo em meu coração.

Quanto ao Papai Noel, tenho maravilhosas lembranças da sua espera nas Noites de Natal, quando criança. Ele nunca deixou de passar lá em casa e, mesmo na simplicidade dos brinquedos, trazia uma enorme felicidade pra os nossos corações.
Bjos