Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pulseiras de Corrente com Crochê

No dia 14/09/2010, postamos aqui uma matéria sobre estas pulseiras que estavam começando a ser usadas por aqui. Agora elas já caíram no gosto das mulheres "antenadas" e eu, como gosto muito de artesanato, estou aproveitando para fazer a minha mais nova arte/terapia e ainda ganhar algum trocado com as vendas.
Vejam a minha produção (até agora) e algumas sugestões de como usá-las e combinar cores. Mas o que vale mesmo é a sua criatividade!
Com carinho.
Cris/Tina

 



2 comentários:

Grácia disse...

Ameeeeeei Tina!!!!! Você caprichou, estão lindas.
Sucesso nas vendas.
Eu e Regina entramos na onda também.
Beijos
Grácia

Cristina disse...

Estou gostando muito dessa nova arte embora não possa fazer na velocidade que gostaria.
Gina me falou que vocês aderiram a essa idéia. Que bom.
Beijos