Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Parabéns Claudia!!

 
Tantas coisas aconteceram durante o ano que passou e se você olhar para trás verá o quanto sorriu e conseguiu conquistar, como mudou seu modo de ver a vida, quantos momentos vividos de alegria, de carinho e apoio recebidos, de amor distribuído (especialmente ao seu amado filho), enfim... como foi realmente feliz.

Problemas e dificuldades aconteceram mas eles também fazem parte da vida e do nosso aprendizado. O importante é que conseguiu superá-los com sabedoria, força e coragem, acertou muitas vezes e aprendeu com os erros , lutou pelo que queria e seguiu em busca da sua felicidade , sempre, pois este é o nosso objetivo maior.

Hoje desejamos que tenha um dia de alegria e comemorações, com muitas bênçãos de Deus, e que Ele lhe dê paz e amor no coração, saúde para o corpo, serenidade para a alma, luz nos seus caminhos e um verdadeiro renascimento em sua vida.

Feliz Aniversário!!
Beijos

3 comentários:

Grácia disse...

Claudinha querida!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Que você consiga fazer com que todos os dias da sua vida sejam especiais e felizes.
E para que isto aconteça, lhe desejo muito amor, muita saúde, muita paz, muita força de vontade, e muito sucesso em tudo que se propuser a fazer.

Que Deus abençõe você e sua linda familia.
Parabéns!!!
Beijos

Sergio disse...

Nesta data especial para todos nós, desejamos para você, Claudia, toda felicidade do mundo.
beijos

Sergio , Serginho e Maria Paula

Unknown disse...

Parabens Claudia, que Deus lhe abencoe hoje e sempre.