Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Parabéns Gláucia!


Cada dia que vivemos é com certeza um grande presente de Deus!
Desejamos a você felicidades, saúde, paz e muita luz hoje e sempre,
 que Nossa Senhora te cubra com seu manto,
 iluminando sua vida e guiando seus passos.


Feliz Aniversário!!!


♥ ♥ ♥

3 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a Deus por cada segundo a mais que Ele me concede! E aqueles que caminham comigo mesmo que somente em pensamento me dão ainda mais força na busca de meus objetivos!! Obrigada Família Caffé!!!

Ivone Caffé disse...

Parabéns minha filha, que Deus lhe cubra de bençãos. bjs!

Regina disse...

♪♫ Parabéns pra você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida ♪♫