Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quinta-feira, 1 de março de 2012


Homenagem para a nossa cunhada Ici

É fácil falar de um anjo... um anjo de luz que desceu à terra para semear o BEM e foi incansável nesta missão...

Ici foi como uma bela rosa, bonita por fora e por dentro. Exalava perfume em suas palavras e atitudes e esquecia de si mesmo para ajudar e atender a todos. O seu perfume, quase sem querer, deixava em nossas vidas a sensação de liberdade e frescor.

Foi uma pessoa maravilhosa, cheia de alegria, dedicação e paciência e de um coração de ouro!! Excelente filha, esposa e mãe amorosa, e uma verdadeira artista, com mãos habilidosas na pintura e em tantos outros trabalhos manuais, assim como uma dona de casa super prendada. Tudo que fazia era bem feito e de bom gosto.

Amiga dos amigos e uma tia que tinha atitudes de mãe: carinhosa, cuidadosa e de presença constante.

Mas, para surpresa de todos, a rosa, combinada com Deus, resolveu ser estrela. Então, enfeitou o céu com pedrinhas de brilhante, só para deixar bem claro que, no infinito do tempo, somos marcados por pequenos gestos, que parecem pouco, mas que reluzem aos olhos do Pai. 

Sabemos que ela agora é uma estrela que vai brilhar para sempre, pois sua vida foi cheia de muita luz. Partiu, nos deixando embriagados de saudades. 

Minha pequena e infinita Flor, sabemos que agora habitas entre as borboletas e jasmins, enfeitando de beleza a casa de Deus.

Obrigada Ici, pela oportunidade que tivemos de ter você na nossa família e n a nossa vida. Você será sempre lembrada por todos nós com muito carinho. 

Deixa muita saudade mas também a certeza de que cumpriu a sua missão e que está em um lugar de luz e paz.

Que o Senhor a receba em seu colo de amor e dê muita força a todos que precisam continuar nessa vida terrena. 

Recife, 01 de Março de 2012

3 comentários:

Yolande Caffé disse...

Que o perfume da flor, mais conhecida por ICi, continue perfumando a casa de Deus e os nossos corações. Saudades!!!!!!!!!!

Yolande Caffé disse...

Que o perfume da flor, mais conhecida por Ici, continue perfumando a casa de Deus e os nossos corações. Saudades!!!!!!!!!!

Yolande Caffé disse...

Que o perfume da flor, mais conhecida por ICi, continue perfumando a casa de Deus e os nossos corações. Saudades!!!!!!!!!!