Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 7 de março de 2012


Todos os sentidos, sem sentido...

Sorrir com os olhos, falar pelos cotovelos, meter os pés pelas mãos. 
Em mim, a anatomia não faz o menor sentido. 
Sou do tipo que lê um toque, que observa com o coração e caminha com os pés da imaginação. 
Multiplico meus cinco sentidos por milhares e me proponho a descobrir todos os dias novas formas de sentir.
Quero o cheiro da felicidade, o gosto da saudade, o olhar do novo, a voz da razão e o toque da ternura. 
Luto contra o óbvio, porque sei que dentro de mim há um infinito de possibilidades e embora sentimentos ruins também transitem por aqui, sei que devo conduzi-los com a força do pensamento até a porta de saída.
Decidi não delegar função para cada coisa que eu quero. 
Nem definir o lugar adequado para tudo de bom que eu sinto. 
Nossos sentimentos são seres vivos e decidem sem nos consultar. 
A prova de que na vida, rótulos são dispensáveis e sentimentos inclassificáveis.
(Fernanda Gaona)
*   -   *

Um comentário:

Regina disse...

Realmente, não mandamos nos nossos sentimentos.

Bjs