Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 11 de março de 2012

Parabéns Yolande!!!

Hoje estamos aqui para comemorar e parabenizar a nossa irmã Yolande, que no dia 02 MAR 2012 recebeu o seu diploma de Pedagoga.
Era um desejo antigo que foi adiado por diversos motivos mas, depois de filhos criados e já com netos, decidiu que era a hora de encarar de frente. 
Foram anos de muita luta, sacrifício e cansaço mas também de muita coragem, garra e determinação, que resultou nessa conquista que nos deixa orgulhosos e felizes.
Esse diploma é mais um exemplo a ser seguido e a prova de que nunca é tarde para ir em busca dos nossos sonhos. Que não devemos desistir nunca, que somos capazes, que tudo é possível quando temos objetivos claros e coragem para dar o primeiro passo.
E o resultado disso tudo é o seu sorriso estampado no rosto, os olhos brilhando, a felicidade transbordando como mostram as fotos a seguir:


A Turma




 Os filhos

Os netos


Que você seja muito feliz nessa profissão (que é a sua cara) e que consiga ter muito sucesso e retorno financeiro, é claro. Acreditamos que você vai conseguir pois competência, capacidade e determinação já tem de sobra. Agora é só seguir em frente...
Tudo de melhor pra você!!!
Beijos!!!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." 
(Cora Coralina)


4 comentários:

Grácia disse...

Lande querida, PARABÉNS!!!!

Admiro a sua garra, a sua força para enfrentar as adversidades.
Dou graças a Deus por mais esta etapa da sua vida, que você trilhou sem desanimar diante de todas as dificuldades que sei que foram muitas e agora é coroada com todo êxito e merecimento.
Parabéns mesmo por essa grande conquista minha irmã.
Felicidades nesta nova empreitada.
Beijos.

*Você estava muito linda!!

Wandinha disse...

Parabéns Yolande ...Sucesso

Yolande Caffé disse...

Fico feliz pela força e pelo carinho de todos. Tenho certeza que, o que Deus escreveu na página da minha vida, não vai ter borracha que apague.
Bjos e meu muito obrigado!!!!!!!!!!

Regina disse...

Parabéns minha irmã!! É uma felicidade saber que você conseguiu realizar o seu sonho! Agora é correr atrás do sucesso!! Você merece!!
Bjs♥