Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 22 de setembro de 2013


Aniversário de Petrolina/PE


Ontem, dia 21 de Setembro, a nossa querida Petrolina fez 118 anos. 
Nessa cidade passamos muitos anos da nossa vida, vivemos muitos momentos de alegria, tristeza, conquistas, dificuldades, realizações, enfim, criamos laços de amor e amizade e fomos muito felizes.
Apesar da maioria de nossa família ter mudado para outros lugares, ali mantemos as nossas raízes e nunca deixamos de acompanhar o seu crescimento e desenvolvimento, e de estar presentes e participar, sempre que possível, dos acontecimentos e da sua história.
Como é normal desejar o melhor para todos que amamos, não poderia ser diferente para com essa cidade que é parte importante das nossas vidas e que nunca saiu dos nossos corações.
Desejamos a você querida Petrolina, que continue crescendo e se desenvolvendo mas sem que pra isso seja necessário o seu desmatamento, acabar com o verde, com a arborização e cuidado com os jardins e árvores nas ruas e calçadas, tão importantes para o seu embelezamento e para dar sombra e amenizar o calor da cidade.
Que possa oferecer saúde, educação, segurança, trabalho, saneamento, prosperidade e tudo mais que o seu  povo precisa para viver com dignidade, ser feliz e amar, cada vez mais, esse pedaço de terra que pulsa no interior de Pernambuco, no Nordeste do Brasil mas, especialmente, no coração de cada um de nós.



Parabéns Petrolina!!!
Amamos você!
Com carinho.
Cris/Tina Caffé

OBS: Fotos retiradas da Internet.

Um comentário:

Grácia disse...

Justíssima homenagem!!!!
Petrolina está no nosso coração.