Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Feliz Aniversário Grácia!!!


Hoje queremos desejar-lhe toda felicidade do mundo e agradecer a Deus a alegria de celebrar com você o dom da vida.

Aproveite para viver cada momento do seu dia com muita intensidade, comemorando todas as conquistas e realizações deste ano que se completa, e que todo carinho que, com certeza, irá receber das pessoas queridas, encham de amor e ternura  a sua alma e o seus coração.

Que o Espírito Santo continue derramando muitas bençãos sobre o seu viver, renovando as suas forças para que continue realizando os seus desejos e cumprindo a sua missão de mãe e esposa dedicada, irmã presente e amiga e orientadora espiritual fiel e responsável (sempre atenta e preocupada com o bem estar daqueles que estão ao seu redor).

Saúde!   Amor!   Paz!  Alegria!  Harmonia!  
Seja muito FELIZ!!
Beijos

Um comentário:

Regina disse...

Parabéns Grácia! Gostaria de dizer muitas coisas, mas Tina já disse tudo que gostaria de dizer a você, não só hoje, mas sempre... todos os dias! Você é muito especial para mim! Que Deus continue te abençoando sempre e que sua vida seja cheia de muita paz, saúde, amor e realizações! Que Nossa Mãe Santíssima te cubra com seu manto de amor!
I ♥ YOU