Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mãe Rainha


Dia da Aliança 

Data escolhida por Deus 

Assim como Nossa Senhora de Fátima é lembrada no dia 13 de cada mês, a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt é celebrada em cada dia 18.  Deus escolhe o dia 18 de outubro de 1914 para a realização da Aliança de Amor, no Santuário de Schoenstatt, e a Fundação dessa Obra Internacional. 

Mergulhando sempre nas graças da origem.

Nos Santuários de Schoenstatt, geralmente, nesse dia é colocado diante do altar o “Livro da Aliança”, com a assinatura de todo os que selaram a Aliança de Amor, e que nesse dia, provavelmente, visitam espiritualmente esse lugar de graças e renovam a sua aliança. 

Acolhendo as famílias 

Nas diversas paróquias em que está presente a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, a Aliança de Amor é celebrada, geralmente com a Santa Missa, renovação da nova e eterna Aliança de Cristo.


Rezemos pedindo a proteção da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Oração a Mãe Rainha
"Ó Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe Santíssima, abençoai a mim e a minha família.
Guardai-nos com cuidado maternal e aumentai a nossa Fé.
Defendei-nos contra as ciladas do inimigo e contra os escândalos do mundo, para que sejamos sempre humildes, puros e mansos de coração.
Ó Mãe, nossa, Mãe de misericórdia, rogai por nós nesta vida ,e na hora de nossa morte, Amém."
...

Nenhum comentário: