Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quinta-feira, 3 de junho de 2010

ESTÁ CHEGANDO O DIA DOS NAMORADOS

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
(Fernando Pessoa

O Dia dos namorados está chegando, nada melhor do que comemorar um dia tão especial de uma forma inesquecível.

E aí, o que você está preparando para quem você ama?
Que tal surpreendê-lo (la)?
Nada melhor para começar o dia que um romântico café da manhã.


Olha que fofo!!

Vale também mandar uma linda cesta!!

Flores sempre surpreendem as mulheres e até mesmo os homens. Por que não mandá-las?


Que tal usar a criatividade num cartão feito por você, bem original?



Você também pode aproveitar e fazer uma sessão de filme especial para os dois. Aqui vão algumas dicas de filmes, que servirão de inspiração para os casais.



A primeira sugestão é  Um amor para Recordar. Uma linda história de amor, que mostra a força transformadora que o amor exerce na vida das pessoas.




Esse é de chorar: Diário de uma paixão. Uma emocionante história de amor que,  mesmo com distância e destinos diferentes, não acaba jamais.



Uma incomun e divertida história de amor: Elsa e Fred: Um Amor de Paixão. Ela, uma mulher de 83 anos que sonha conhecer Roma, e ele, um homemde 80 anos, que começa as viver de verdade.




Aqui umacomédia romântica: Como se fosse a primeira vez. A história mostra Como o amor deve ser batalhado todos os dias, com um toque de humor e persistência.




O filme, Orgulho e Preconceito, vem baseado de um livro homônimo de 1813 da autora Jane Austen. Esta nova versão do filme de 2005, mostra que os pensamentos sobre o amor e as próprias convicções podem mudar.



P.S. Eu te Amo. Esse tem que preparar o lencinho antes de assistir. A mulher perde o marido, mas ele continua guiando ela, através de cartas. Belíssimo!



E para fechar,  um clássico. Uns dos filmes mais românticos que se tem história, E o Vento Levou, de 1939, mostra que mesmo que com toda perturbação de uma guerra, o amor fala mais alto que o ódio.




Espero que tenham gostado.
Se não quiserem esperar pelo dia dos namorados, corram até a locadora e bons filmes!
.

2 comentários:

Cristina disse...

Arrasou irmã!!!
Ótimas dicas, linda postagem.
Já assisti alguns dos filmes sugeridos e o demais, com certeza irei ver, pois gosto muito desse estilo. Ao final nos sentimos "leves" e felizes e isso não tem preço né?
Bjos

Regina disse...

Adorei!!! Também já assisti alguns, mas com certeza assistirei os outros. A época de namoro é muito boa é deve ser comemorada sim.
Valeu!!