Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 16 de novembro de 2010

.
Clogs, o hit do verão.

Eles são pesados, não muito confortáveis e, para muita gente, beiram a cafonice. Mesmo com esse cartão de visitas, os clogs – também conhecido como tamancos ou babuches – são amados por muitos e prometem ser o hit do verão.

A nova roupagem que os calçados ganharam, fez com que muitos fashionistas aderissem ao patinho feio das décadas de 70 e 90.
Os sisudos clássicos caramelo e preto deram lugar aos tons vivos e aos modelos com abertura na frente, tanto em couro como em tecido Nos apliques, as já conhecidas tachas ganham companhia de fivelas e bordados.




Olhando de longe parece ser difícil para montar looks com os clogs, porém é mais fácil do que a gente pensa, estes tamancos são bem versáteis e combinam com uma porção de peças, desde saias, vestidos com ou sem estampa, calça skinny ou boyfriend e shorts. Para quem curte um estilo mais rústico, peças como bolsa de franja combinam bastante com este tipo de calçado.


.
Muita gente jura que não vai usar.
.

2 comentários:

Cristina disse...

Embora alguns modelos tenham a aparência grosseira, existem muitos modelos bonitos.
Tenho certeza que muita gente vai aderir a essa moda. Já vi muitos por aí...
Beijos

Regina disse...

Também já vi muitos.
Parece que já pegou mesmo!!