Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 30 de novembro de 2010


Música é vida...

Hoje trago uma linda música de Vander Lee, chamada VOU VER, que ele gravou em uma participação especial no Álbum "Nkolo" do cantor do Congo, Lokua Kanza.

Um pedacinho da letra diz assim: "se eu me jogar não tema/ serei como pena a flutuar ao sol/ se eu me perder/poema/ buscando formas de não ser quem sou…". Ouça e veja como é uma verdadeira poesia.

Eu gostei muito e, por isso, compartilho com vocês.
Com carinho.
Cris/Tina


2 comentários:

Regina disse...

Muito linda mesmo!! Amei!!
Bjs

Grácia disse...

Vander Lee é tudo de bom!!!! Suas letras são verdadeiros poemas.
Linda música!!!!