Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 6 de novembro de 2010

Em breve....a viagem.

.
Ainda não tive condições de continuar falando e mostrando tudo o que vi na minha viagem. Depois que cheguei fiquei doente, e descobri que estou com pneumonia, mas logo logo estarei de volta.
Ainda bem que Cris continua aqui fazendo um belo trabalho.

Coloco aqui hoje  estas fotos mostrando o novo e o velho de Shangai (cidade que me surpreendeu).
                                  
                                    Os Edifícios                                         



A cidade


O Jardim

Aqui eu me mostrando!!!!!

Até breve....
Grácia

3 comentários:

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Que prédios lindos, que cidade espetacular, viu? eu também já posso dizer que viajei, pois de fato o fiz, quando aqui estive e me embeveci com estas fotos. Espero que melhores logo.
Um grande abraço.

Cristina disse...

Ótimas fotos e, como sempre, você consegue nos mostrar coisas belas.
Admirável contraste entre o tradicional e o moderno, com suas belezas peculiares.
Sua foto está ótima! Consegui ler tudo que está escrito nas lojas. kkkk
Se cuide pra ficar boa logo viu?
Beijão

Regina disse...

Deve ter sido maravilhoso!
Que cidade encantadora!
Meu sonho é conhecer a China.
Melhoras!!