Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

C.Comemorando o D
 Comemorando o Dom da Vida!

Dia 25 de Setembro foi o meu aniversário, e eu louvo a Deus pelas manifestações de carinho que recebi, tanto da minha familia quanto de todos os meus amigos.
Nunca tive um aniversário tão comemorado!

Logo no dia 19, recebi o carinho dos participantes do Seminário de Vida no Espírito Santo.


No dia 21 de setembro, a comemoração foi no nosso Grupo do Terço, junto com a minha amiga Ângela, que fez aniversário dia 24. Uma tarde animada e de oração.



No dia mesmo, 25 de Setembro, comemorei com a minha familia. Mais um momento de confraternização e carinho...


Na quarta feira, dia 28, tivemos a nossa reunião dos servos do Seminário e, mais uma vez, soprei a  velinha entre minhas amigas do Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima.


Em 29/09 (quinta-feira), dia do nosso Grupo de Oração, me fizeram uma bela festa surpresa onde, além da confraternização com essas pessoas tão queridas, tive mais uma oportunidade de agradecer a Deus e pedir bençãos para todos nós.


Diante de tudo isso, aproveito para agradecer a cada um de vocês pelas palavras  de carinho, pela enorme demonstração de amor  e por participar comigo, de forma tão especial, dessa comemoração de mais um ano de vida.
Muito obrigada!
Beijos
Grácia

2 comentários:

Cristina disse...

Gracia
Que coisa boa ter diferentes oportunidades de comemorar uma data tão importante nas nossas vidas, junto a pessoas queridas e com a benção de Deus Pai e Nossa Senhora.
Merecidas homenagens a uma pessoa tão especial quanto você.
Que o Espírito Santo continue iluminando a sua vida.
Beijos

Grácia disse...

Obrigada Tina!!!
Beijão