Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Momento Espiritual do Caffezal

.
.
Teve início no dia 15 de Agosto na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem, à qual eu participo, o Seminário de Vida no Espírito Santo, coordenado pelo Grupo de Oração que eu faço parte há 11 anos.

Eu estou muito feliz porque este ano fizeram parte do Seminário nossas irmãs Ivone e Regina, e ontem, 17 de Outubro foi a belíssima festa de encerramento com testemunhos, confraternização e a celebração da Santa missa.
Ivone fazendo a 1ª leitura
Aqui com sua coordenadora Aguinilza
Regina com sua coordenadora Margaret

Aqui nós três.

Espero que continuem perseverando.
Beijos
Grácia


2 comentários:

Cristina disse...

Gracia

Fico muito feliz em ver, mais uma vez, o registro de um dos trabalhos maravilhosos feitos pelo Grupo de Oração do qual você faz parte, e que já tive o prazer de comparecer algumas vezes, quando estou em Recife.
Muito bom ver Gina e Ivone concluindo o Seminário e até fazendo uma das Leituras (Ivone). Estão de parabéns!
Que elas perseverem e que todos nós, da família, possamos seguir o exemplo.
Parabéns minha irmã. Você é uma enorme responsável por isso.
Beijos

Regina disse...

Foi maravilhoso participar do Seminário. Foram muitos obstáculos que aconteceram durante o seminário, mas perserverei até o fim. Pretendo fazer outra vez e vivenciar melhor!