Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 23 de outubro de 2011

Passeando....

.
Nesta sexta feira tivemos um dia bem especial! 
Aproveitando que Rosângela, nossa irmã de Petrolina, estava aqui, fomos eu, Regina, Ivone e Zan almoçar fora e colocar a conversa em dia.
Me surpreendi com uma ruazinha bem interessante na Várzea que nem Regina, que mora por lá, conhecia.
Sempre que possível nos reuniremos para fazer outro programinha deste, tão simples e tão especial.
Beijos
Gracia

12 comentários:

Cristina disse...

Que bom esses encontros! Dá uma inveja... (santa viu?)
Imagino as conversas, sempre animadas e de assuntos diversos.
Beijos pra todas.
Saudades...

Yara disse...

Muito bom!!!!
Também morro de inveja desses encontros. Faz muito tempo que não participo desses passeios.
Quem sabe um dia .......
Bjs
Yara

Cristina disse...

Como falei quando estava aí, Yara, pode ser muito breve. Basta você querer.
Se vier mesmo, deixe comigo que a gente vai ao encontro delas... kkk
Estou esperando!!
Bjos

Yolande Caffé disse...

Quando olhei essa primeira foto me alegrei. O cristo está de braços abertos cobrindo todo o prédio, Muito lindo!!!!!!!!!!!!!!
Preciso conhecer esse lucar, onde o cristo abre os braços para acolher!
Saudades de todas.
Bjos!

Cristina disse...

Realmente Lande.
A posição da foto captou uma imagem de Cristo sobre o casarão.
Linda!!

Você sempre com seu olhar especial...
Bjos

Regina disse...

Menina!!!! Que coisa mais linda!!! Isso é uma revelação para mim!! ELE está nós abençoando o tempo todo!!
Louvado seja Deus!!!
O dia foi maravilhoso!!

Yara disse...

Que lindo Lande!!!!!!!
Demorei a enxergar, mas quando ví fiquei muito emocionada.
Deus lhe abençoe por nos mostrar o Cristo libertador.
Bjs

Grácia disse...

Demorei de ver mas realmente é lindo!!!
Esta foto Regina tirou colocando a mão para fora do carro e ficou demais.
Preciso ir outra vez lá pois não tirei a foto de uma linda igreja e mais outro casarão. É um lugar bucólico.

Cristina disse...

Realmente a gente demora um pouco de ver mas depois que encontra o Cristo, fica super fácil vê-lo sempre.
E é assim também na nossa vida.

Quando perguntei a Gil se ele via alguma coisa diferente na foto, ele disse logo. Incrível.
Bjos

Yolande Caffé disse...

Quando eu vi, pensei que era aquelas montagens que fazem para falar de uma oração ou coisa parecida. Depois que li as explicações de Grácia, fiquei emocionada. O mais interessante é que no texto, Gracia fala de um lugar que nunca tinha visto depois de tantos anos por ali. Isso deixa o lugar bem mais importante e místico.
Deus esteja com todos nós!!!!!!!!!!!

Regina disse...

Fiquei impressionada e emocionada! Até Itamar, que não está enxergando muito bem, viu de imediato e ficou impressionado também!

Grácia disse...

Com a foto menor no facebook consegui ver perfeitamente. É lindo!!!! Emocionante mesmo.