Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 1 de outubro de 2011

Vendo as fotos da Alvorada colocadas por Gal no facebook, lembrei com saudades do meu tempo de infância e juventude em Petrolina.

A alvorada feita pela Banda Filarmônica 21 de Setembro é uma tradição na cidade, na madrugada do dia da festa de aniversário da cidade, 21 de Setembro.
Morávamos em frente  a 21 de Setembro (o clube) e ficávamos ansiosas para não perdemos a passagem da banda que era conduzida pelo mestre Pedro, mais tarde teve como mestre Fernando e agora é conduzida por seu filho.

Há mais ou menos 15 anos, tornou-se tradição acompanhar a banda (os Costas estavam início) e isto é feito até  hoje, inclusive com um maravilhoso café da manhã que era servido na calçada de Déa e hoje, como vi nas fotos, é servido na praça em frente ao clube.
Pedi permissão a Gal para colocar algumas fotos aqui no Blog.
Saudades.
Beijos
Grácia
.

Um comentário:

Cristina disse...

Ótimas fotos! Apesar de nunca ter seguido, lembro de acordar com os fogos que avisava a passagem da Filarmônica e amava ouvir os seus acordes/músicas.
Adorei!