Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



Nossas FÉRIAS

Nestas férias eu e Cristina fizemos um intercâmbio: ela veio passar uns dias em Recife e eu fui com ela para Salvador.
 Como sempre, foram momentos de descontração e muita alegria. Aqui em Recife nos unimos às outras irmãs Regina e Ivone, que moram aqui, e tivemos a oportunidade de fazermos alguns passeios com Rodrigo, meu filho que mora em Fortaleza e veio passar uma semana de férias conosco.

As caminhadas na praia de Boa Viagem fizeram parte da nossa programação matinal, sempre com um tempinho para tomar um banho de sol e relaxar.






Ir a Olinda é sempre um belo passeio e desta vez  tivemos o privilégio  de apreciá-la do mirante da Caixa d’água, na Sé, uma novidade para nós.















Fomos também a Porto de Galinhas, um passeio imperdível!





Já se tornou habitual darmos uma passadinha na Fenahall, uma feira de artesanato que sempre acontece neste período e onde podemos conhecer o que é feito por mãos de artesãos de diferentes estados e países.












 Depois de 30 anos voltei a Salvador e fiz  um tour pela cidade para rever alguns lugares e conhecer outros maravilhosos, mas vou deixar a postagem para depois, são inúmeros os registros e não quero deixar nada de fora.
Um beijão a todos
Grácia


2 comentários:

Cristina disse...

Obrigada Gracia!!
Amo ir passar uns dias em Recife e todo ano tenho feito isso, graças a Deus, pois esses reencontros com irmãos e os passeios pela cidade são revigorantes pra mim!!
Adorei a postagem!
Beijos

Regina disse...

É sempre muito bom esses passeios!
Adorei!
Bjs