Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário Ivone!


Desejamos que Deus proteja e abençoe a sua vida com muita saúde, amor, paz, sabedoria e força, para continuar lutando, com determinação, pelos seus ideais.
Que os seus caminhos sejam iluminados e que você tenha muita sabedoria para fazer as melhores escolhas e ser muito feliz em tudo que fizer.

Hoje vamos concluir a nossa postagem com essa linda homenagem que Gláucia fez pra você.
Beijos.

"D. Ivone Caffé por todas as vezes que te quis dizer e não tive coragem...
Obrigada por tudo! Por tudo o que me deste e me ensinaste. Devo a você tudo o que sou, à tua pessoa, à tua essência!
Quantas vezes chorei e você esteve ali, do seu jeitinho, querendo tentar me acolher, me ajudar..Os teus abraços que me protegem, os teus sorrisos que me acalmam, são os teus olhos que me dizem que tudo vai ficar bem porque vais estar sempre aqui por mim.
Como me culpo por nem sempre te dar a atenção que mereces! Por chegar em casa e disparatar contigo só porque alguém me magoou e eu sem coragem de te dizer, engulo a revolta e torno-me mais amarga. E em vez de um sorriso, respondo-te com amargura. Perdão mãe!
Hoje é o teu dia - e quero aproveitá-lo para dizer-te que te amo do fundo do meu coração e que por você daria a minha vida!!!
Parabéns Mãe!!!
Gláucia"

3 comentários:

Gláucia e Luciana disse...

ameiiiii o compartilhamento!!!!
E ela merece muito mais!!! Te amo mãe.
Gláucia Rodrigues

Cristina disse...

Uma coisa linda e carinhosa dessa, tinha que ser compartilhada.
Parabéns pela maravilhosa homenagem, Gláucia!!
Beijos

Regina disse...

Parabéns minha irmã! Tudo de maravilhoso desejo pra você!! Linda a homenagem de Gláucia.
Bjs