Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 14 de novembro de 2010


FORMATURA

No dia 23 OUT 2010, participamos no Centro de Convenções, aqui em Salvador, da Colação de Grau em Enfermagem onde Gabriela (minha segunda filha) era uma das concluintes.

Embora tenham sido 4 anos e meio de dedicação e aprendizagem, na ânsia de aprender cada vez mais sobre a profissão escolhida, sabemos que esse tempo foi apenas o inicio de uma longa trajetória. A partir de agora, aumenta ainda mais a sua responsabilidade, pois a missão de cuidar das pessoas deve ser feita não apenas com sabedoria, mas com amor, paciência, atenção e carinho, sabendo ouvir e entender o que não foi verbalizado, tentando descobrir se aquela dor é apenas física, ou se também vem da alma, de tristezas, angústias, solidão, mágoa, enfim ... já que estas deixam marcas profundas, provocam carências, debilitam o corpo, desanimam, tiram as forças tão necessárias para a caminhada.








Vai minha filha... segue sem medo, com determinação, acreditando que tudo é possível para aqueles que tem FÉ, para os que lutam em busca da realização dos seus sonhos, para os que tem Deus no coração e fazem da sua missão um caminho de luz, espalhando o bem por amor ao seu irmão e ao seu trabalho.

Percorre o seu caminho, pois nele encontrará muitas pessoas que precisarão do seu cuidado, da sua presença, do seu alento, do uso daquilo que aprendeu. E que Deus lhe dê muita sabedoria, coragem e discernimento para doar, a cada uma delas, o que mais estiver necessitando naquele momento.

Você sabe que pode contar comigo sempre que for preciso e que, em todos os momentos, estarei rezando, pedindo e torcendo pela sua felicidade.

Seja muito feliz!
Com amor.
Cristina

-------------------------
E como uma data como esta precisa ser muito comemorada, foi isso que fizemos na companhia de algumas pessoas queridas e amigas. 
Não tivemos a presença física de todos que gostaríamos, mas recebemos muitas vibrações positivas alem de cumprimentos e felicitações, todos acolhidos com muito carinho e alegria. Aproveitamos para agradecer a todos vocês.

A seguir, o registro de alguns desses momentos.





















♥♥♥

5 comentários:

Grácia disse...

Que mensagem linda Tina, você colocou o seu coração em tudo o que você disse.
Que Gabriela seja muito feliz nesta linda e humana profissão que ela escolheu.
Vocês estavam lindas! Gabriela arrasou!!
E os olhos azuis de Ivone!!!!!!
Belas!!!!!!!
Bjs
Grácia

Regina disse...

Belas palavras! Me emocionei! Eu sei muito bem como é difícil lidar com vidas, pois vejo isso todos os dias aqui em casa. Ser um profissional de saúde é lidar com a vida e a morte e ter que ser profissional acima de tudo. Tenho certeza que Gabriela será uma profissional muito competente!! Sucesso!

Cristina disse...

Obrigada Gracia e Gina!! Realmente escrevi com o coração e meu desejo é que Gabi seja realizada e feliz, fazendo o bem a todos que dela precisarem.
Bjos

Pois é Gracia. Ivone arrasando nos seus olhos verdes ...

Gabi Caffé disse...

Obrigada pelas lindas palavras, muito bom saber que tem pessoas que torcem pela gente e que eu posso contar sempre. Você é muito especial, senão a mais especial. Espero te dar muitas alegrias ainda. Te amo muito e obrigada por tudo! Um beijo com amor de sua filha.. Gabriela.

Cristina disse...

Seja feliz minha filha pois é essa a melhor recompensa para uma mãe.
Te amo!