Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Passando o tempo.....

.
Sempre gostei muito de artesanato, e de tempos em tempos me entretenho fazendo algum tipo de artes como; croche,  bordado,  pinturas em santos, tecido, tela  ou coisa assim. Mas tenho um grande defeito, depois que compro o material, me animo, faço alguma coisa e depois desisto. Isto é horrível.
Estes dias estou bem animada fazendo croche e iniciando alguns bordados sobre fios, mas tenho que aproveitar o máximo até a vontade passar.
Estou postando aqui fotos de alguns tapetes, bate mão e toalhas de lavabo.
Eu bem que tento.....
Beijos
Grácia





 


















 **Estas de Natal eu só fiz  o biquinho de croche.

4 comentários:

Cristina disse...

Sei o quanto você é artista e que sempre tem fases para determinada arte, mas tudo que faz é com capricho e cuidado. Ficaram lindos estes mais recentes trabalhos!
Eu não estou fazendo nada agora. Não estava em uma fase inspirada mas pretendo retomar isso pois é uma verdadeira terapia!
Beijos!

OBS: Lembre-se que por alguns dias ficarei meio em off.

Regina disse...

Tudo muito lindo e bem feito como sempre!

Anônimo disse...

Lindos Grácia! Você sempre foi muito caprichosa. Adorei! bjs!

Ivone Caffé disse...

Lindos Grácia, você sempre foi muito caprichosa! Adorei! bjs!