Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 23 de maio de 2010

Domingo de Pentecostes

♥   
 
Jesus diz: "É necessário que eu vá: pois se eu não for, o Consolador não virá para vós outros’ (João 16.7). E no Domingo de Pentecostes celebramos a vinda do Consolador. A vinda do Espírito Santo prova que Cristo completou gloriosamente a Sua obra redentora e que o Espírito continua a aperfeiçoar a obra de salvação iniciada por Cristo. Há um só Espírito que continua a agir na Igreja de Cristo, promovendo a sua Unidade. A Igreja consiste no povo de Deus, nascido do Espírito Santo, e salvo pela fé em Cristo Jesus. Algo especial aconteceu no dia de Pentecostes. Naquele dia nasceu a Igreja, uma Igreja para o mundo inteiro e para todas as pessoas."




♥    ♥    ♥

3 comentários:

Grácia disse...

Vinde Espírito Santo!!Enchei os corações dos vossos fiéis, e acendei neles o fogo do vosso AMOR.
Enviai Senhor, o vosso Espírito, e tudo será criado, e renovareis a face da terra.

Cristina disse...

♫ "Vem, vem , vem Espirito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.
Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor.
Derrubar as barreiras do meu coração." ♫

Regina disse...

Espírito Santo, vem interceder por mim!!!