Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 22 de maio de 2010

Novas artes de Ivone


Vejam mais algumas das criações de Ivone, para os produtos da marca "By Caffé":
 Aqui vemos um kit viagem, composto de um porta lingerie, uma necessaire baú e um porta absorvente.




À esquerda postamos uma bolsa para netbook, com uma bolsinha para acessórios. À direita uma bolsa para notebook.


Acima está um porta Biblia. Como tem alças, fica muito mais fácil carregá-la por aí.

E abaixo veja esse kit completo: são três tipos de necessaire, porta bijuterias, organizador de bolsa, porta lingerie e uma carteira.
Vejam mais produtos "By Caffé" em: http://www.flickr.com/photos/bycaffe

8 comentários:

Grácia disse...

Ivone,parabéns por estes trabalhos tão caprichados!!
Cada ítem está mais perfeito do que o outro.
Bjs
Grácia

Ivone Caffé disse...

Obrigada minha irmã por todos elogios que recebo de todas vocês! isso só me faz querer aprender muito mais e me aperfeiçoar nessa arte tão maravilhosa e que eu adoro!
bjs!
Ivone

Cristina disse...

Tudo feito com muito capricho, lindas combinações de cores, um acabamento perfeito, enfim... tudo muito linda!!
O que é bom a gente tem que elogiar mesmo!!
Sucesso !!!
Beijão

JOSÉ ALBERTO disse...

Tudo muito lindo, feito com muito carinho tenho certeza...
Qualidade total!

Cristina disse...

Obrigada José Alberto.
Um abraço!

Regina disse...

Ivone,
Seu trabalho é maravilhoso!! Você sempre caprichando! Desejo muito sucesso!
Bjs

Mary Peixoto disse...

Oi. Gostaria de saber o preço da bolsa para notebook! Está linda demaisss! Manda uma resposta para meu email mari.peixoto87@hotmail.com Tenho interesse!

Caffezal e Tal disse...

Oi Mary, obrigada pela visita.
Ivone estará entrando em contato através do email.
Sds.