Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 9 de maio de 2010

Homenagem a Mainha, no Dia das Mães


♥   ♥   ♥

MINHA MÃE LAURILIA

Você nos deixou muito cedo.

Se eu fosse quem sou hoje, 
teria ficado mais tempo ao seu lado,
curtindo os seus carinhos.

Teria perguntado mais sobre sua vida,
seus sentimentos.

Teria feito você sorrir mais quando estava triste;
andaria pelas ruas, de mãos dadas,
apenas pelo imenso prazer de tê-la comigo.

Que saudades você deixou ao partir.

Quantas noites chorei baixinho,
pra ver se amenizava um pouco aquele aperto no peito,
aquela vontade de ouvir sua voz,
seus conselhos tão sábios e ditos de uma forma tão singela.

Mainha, a gente só consegue entender a verdadeira importância
da MÃE em nossa vida após ter filhos
e/ou quando não é mais possível abraçá-la.
 
Somente nestes momentos é que conseguimos reconhecer
tudo que ela faz pelos filhos, sem querer nada em troca:
exclusivamente por AMOR.

Se foi esta sua missão maior aqui na Terra,
tenha certeza que conseguiu cumprir
pois você viveu para amar seus filhos e tudo fez por nós.

Pena que não tivemos tempo de fazer por você,
tudo que desejamos.

Na certeza de que está com o nosso PAI Supremo,
daremos o que hoje é o seu bem maior:
O nosso AMOR através da Oração.

FELIZ DIA DAS MÃES!
Te amarei prá sempre.
Milhões de beijos.
Cristina
♥   ♥   ♥

4 comentários:

Regina disse...

Me emocionei!! Quanta saudade eu sinto dela. Queria tanto tê-la comigo nesse momento. Estou precisando tanto do colo de mãe!
AMOR ETERNO!!!

Grácia disse...

Tina,
Tudo o que você diz é muito verdadeiro. Quantas coisas podiamos ter feito. Quanto amor podiamos ter dado a esta mulher que foi só AMOR, que se doou inteiramente por nós.
Parecia frágil pela estatura e pelo seu corpo franzino, mas era de uma fortaleza incrível.
Quanta sabedoria numa pessoa que não teve muito estudo, mas aprendeu com maestria tudo que a vida pode lhe ensinar.
Sou hoje o que sou por tudo que aprendi com você mainha. obrigada por tudo.
Te amarei para sempre. Saudades!!!!!
Grácia

Unknown disse...

Lindo e verdadeiro Cristina.
Você falou de uma maneira maravilhosa, tudo o que penso sobre nossa querida, amada e inesquecível MÃE.
Ela merece esta linda homenagem. Fiquei muito emocionada.
Beijos
Yara

Ivone Caffé disse...

Meu Deus! como me emocionei com suas palavras, Tina,e como reviví tantos momentos maravilhosos quando ela estava ainda entre nós.
Quanta coisa ainda podíamos ter feito por essa pessoa maravilhosa, meiga, carinhosa,conselheira, batalhadora e realmente inesquecível e amada MÃE!
A gente ainda precisava tanto de você, mainha! " AS MÃES NÃO DEVIAM MORRER"
Seus ensinamentos e exemplos nos fizeram chegar ao que somos hoje!
Nunca vou te esquecer, mainha! Amooooooooo!