Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nossa Senhora do Carmo - Co-Padroeira do Recife

..
    Nossa Senhora no altar da Basílica

Hoje é feriado aqui em Recife, dia da nossa padroeira Nossa Senhora do Carmo
Desde as primeiras horas da manhã, milhares de fiéis visitam a basílica de N.S do Carmo, participam das missas que estão sendo realizadas durante todo o dia e aguardam o momento da procissão.

Por volta das 16h, o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, deu início a missa campal da padroeira, e a procissão, que deveria começar às 16h30, deverá sair da frente da Igreja da santa, no bairro de Santo Antônio, por volta das 18h.
..

4 comentários:

Regina disse...

Fui para a missa e depois acompanhei a procissão que só saiu às 18:20 hs. Chegando de volta às 19:40hs. E às 20hs começou o show de Pe. Reginaldo Manzotti, debaixo de muita chuva. Não ficamos muito (eu e minhas amigas: Fátima, Lúcia, Miriam e Iraci)pois ficou muito tarde, saimos às 21hs.
Foi uma benção!!

Regina

Cristina disse...

Que bom que vocês foram né Gina? E ainda teve, novamente, o padre Reginaldo Manzotti?
Que N. Sra nos abençoe.
Bjos

Grácia disse...

Realmente foi um dia muito agradável a Deus e a Maria. A procissão é uma maneira de você expressar a sua fé para no meio comunidade, e ainda mais pelo tempo que vocês tiveram que esperar e a chuva que caiu forte.
Que Deus te abençoe!!!
Bjs

Regina disse...

Amém!
Foi uma bençaõ realmente!
Teve Pe Reginaldo sim e o shou terminou às 22 hs.
Bjs