Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 27 de julho de 2010

Lembranças - Por Iram (2)


Meu dia de artista de Teatro

Lá em casa, quase todas as minhas irmãs sempre se envolveram em alguma coisa relacionada com as artes, seja participando de teatro, festival de música, dança, desfiles, etc., etc..

Eu, além de cantar em serenatas com Aroldo e Germano, dois grandes amigos, só lembro de uma vez que participei de uma festividade no Pio XI, em que os Cruzados (grupo do qual eu fazia parte) iria encenar uma peça de teatro (me parece que era um musical).
 
Estava definido que eu, juntamente com mais três rapazes (garotos?), deveríamos aparecer, em um dado momento da cena, colocando a cabeça em um dos lados do palco (dois de cada lado). Estávamos com as caras pintadas de preto e dizíamos um texto que não lembro mais do seu conteúdo.

Como sempre fui um cara “muito atarefado”, não devo ter ensaiado muito bem a parte que me cabia, pois tão logo terminei esta apresentação, tratei logo de correr e lavar o rosto retirando a tal pintura. Qual não foi minha surpresa, quando nos chamaram para outra participação e lá fui eu entrar em cena, de cara lavada.

Acho que foi por isso que meu trabalho em teatro não foi adiante. Prá mim, o que valia mesmo era o palco da vida.

5 comentários:

Cristina disse...

Que mico em irmão!!!
É isso que dá não prestar atenção nos "afazeres". kkkk
Bjão

Grácia disse...

Foi uma surpresa saber que Iram tinha participado de uma peça. Uma grata surpresa, como ele diz: era um cara muito "atarefado". Quais seriam estas tarefas em irmão?

Regina disse...

kkkkkkkkkkkk
Esse não foi um mico não, foi um "orangotango"! kkkkk Adorei a história!
Bjs

Yolande disse...

Será que alguém percebeu o erro? Talvez achassem que era pra ser assim mesmo.
Irmão a gente tem que defender. kkkkk

Grácia disse...

É mesmo Lande.. e quem quiser que bote defeito!!!!!