Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 23 de outubro de 2010

Estou voltando

,
Olá pessoal,
Ainda estou viajando, mas amanhã estou voltado para o Recife.
Estive na China e não consegui de maneira algumas acessar o Blog. Hoje estou em Paris, e finalmente consegui acessar. Estou arrumando as malas para voltarmos, quando chegar posto alguma coisa sobre a viagem, principalmente da surpreendente beleza da China.

Aqui, eu e Carlos Roberto em Paris e a beleza do Rio Sena.
Beijão

,

3 comentários:

Regina disse...

Que chique minha irmã!! Deve ter sido uma viagem maravilhosa! Tô doida prá saber de tudo!!
Bjs

Cristina disse...

Oi Gracia!!
Sentimos sua falta mas sabíamos que tinha mais era que curtir a sua maravilhosa viagem.
Estamos aguardando as fotos e novidades com muita ansiedade.
Fiquei sem postar esses dois dias em razão da formatura de Gabi mas já estou por aqui novamente.
Beijão

Grácia disse...

Cheguei desde domingo mas com uma gripe horrível.
Só hoje (28/10) estou melhor e começando a me organizar.
Breve estarei postando.
Bjs
Grácia