Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Festa de Santa Edwiges


Desde o dia 07/10 está sendo realizada a Novena de Santa Edwiges na Igreja da Santa Cruz, em Brasília/DF, que terá o seu encerramento no dia 16/10, data que se festeja essa santa que é a protetora dos pobres e endividados.

Além da novena, eles fazem uma festa durante todo esse período com barracas de comidas típicas e regionais, bazar, bebidas e artigos religiosos , objetivando arrecadar recursos para as obras da igreja. Para animar e atrair mais participantes, são apresentados shows com ótimas bandas.

Yara, que faz parte do Grupo da Costura (são voluntárias que se encontram todas as terças-feiras, durante todo o ano, para fazer lindos trabalhos manuais que são vendidos em festas como essa) está por lá todos os dias na barraca do Bazar.
 
Cláudia foi por lá em um desses dias e nos mandou algumas fotos para mostrar um pouco do local montado para a festa.

Participei durante os anos que morei em Brasilia e gostava muito. Fiquei com uma saudade!! 
Beijos
Cris/Tina



 Yara com algumas das participantes do Grupo da Costura, na Barraca do Bazar.




 Yara recebeu a visita de Serginho e sua irmã Maria Paula, que foram com Claudia e Sergio.








E aqui dá pra ver um pouco do espaço onde as pessoas ficam para provar das guloseimas que são vendidas e, claro, para aproveitar o show.

Que Santa Edwirges proteja a todos nós e que eles, da Igreja Santa Cruz, consigam um ótimo resultados por esse maravilhoso trabalho.

2 comentários:

Claudia disse...

A festa estava ótima e as comidas gostosas.
Beijos

Grácia disse...

Linda festa!!!!
Estive aí um ano e amei!!Tudo muito organizado!!!