Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 24 de outubro de 2010


Hoje, dia 24 de Outubro, painho faria 96 anos, caso fosse vivo. 
Assim, aproveitamos a data para postar essa linda homenagem, feita por Regina, com o nosso agradecimento por tudo que ele fez por todos nós.
Muita luz!
Nossa eterna saudade.



Painho,
Obrigada pela vida.
Pela coberta que me aquece,
Pelo teto que me abriga,
Pelas noites em claro,
Pelos castigos que me destes
Quando estava errada,
Por me mostrar o caminho da verdade.
Por me ensinar a ser uma pessoa do bem,
Por ser um pai presente,
Pelo exemplo de pai que fostes!
Obrigada por nos dar, com muito sacrifício,
tudo que precisamos.
Tudo o que somos hoje,
Devemos a você!
E neste dia, que seria seu aniversário,
os anjos estão cantando e o senhor
tocando gaita, para alegrar a eternidade!
Sentimos muito a sua falta!

Regina

4 comentários:

Regina disse...

Tina, obrigada por postar essa mensagem.
Sinto muita falta dele!
Com certeza é festa no céu, e ele tá lá tocando sua gaita!
Bjs
Regina

Vixe Mainha disse...

Entrei no cafezal e logo de cara me emocionei com o post sobre o painho de vocês.
É sabido que a amorosidade está presente na família Caffé.
Muita luz.
Um forte abraço e parabéns pelo blog.

Caffezal e Tal disse...

Agradecemos a sua visita e a mensagem tão carinhosa que nos deixou.
Apareça sempre que possível certo? Para nós será um grande prazer.
Beijão

P.S. Você conhece muitas pessoas da nossa familia?

Grácia disse...

Amei a lembrança Gina, painho era realmente especial.
Bjs