Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 19 de outubro de 2010


Olá Gente!!

Compartilhamos com vocês essa linda música - HOJE de Taiguara - que Ivone gostava muito de cantar na sua juventude, quando ainda vivia em Petrolina/Juazeiro e participava do Sambebe e dos Festivais de Música da região.

Para quem conhece, essa é uma ótima oportunidade de ouvi-la e recordar. 
E para quem ainda não, mas aprecia uma boa música... aproveite!
Um abraço.
Cris/Tina



 
Hoje
Trago em meu corpo as marcas do meu tempo
Meu desespero, a vida num momento
A fossa, a fome, a flor, o fim do mundo...

Hoje
Trago no olhar imagens distorcidas
Cores, viagens, mãos desconhecidas
Trazem a lua, a rua às minhas mãos,

Mas hoje,
As minhas mãos enfraquecidas e vazias
Procuram nuas pelas luas, pelas ruas...
Na solidão das noites frias por você.

Hoje
Homens sem medo aportam no futuro
Eu tenho medo acordo e te procuro
Meu quarto escuro é inerte como a morte

Hoje
Homens de aço esperam da ciência
Eu desespero e abraço a tua ausência
Que é o que me resta, vivo em minha sorte
 
Sorte
Eu não queria a juventude assim perdida
Eu não queria andar morrendo pela vida
Eu não queria amar assim como eu te amei.

Um comentário:

Regina disse...

Essa música é a cara de Ivone!
Dá uma saudade...