Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fortaleza...

.
Estou a passeio em Fortaleza, terra natal do meu marido, e como sempre é uma festa.
A cidade está repleta de turistas, o hotel em que estamos hospedados está lotado.
Hoje sexta feira, aproveitei para ir ao centro da cidade que há muito não ia. Diferente de Recife, o centro aqui é bem seguro.

Estou postando estas fotos da Praça do Ferreira com muitas pessoas sentadas nos bancos da praça...
Sentadas no banco da Praça? Por que o meu espanto!!!!




Aqui no centro de Recife eu não me atrevo a fazer isto.
.

2 comentários:

Cristina disse...

Saudade de Fortaleza!!
Preciso voltar pois tem muito tempo que não vejo essa cidade.
Bjos

Regina disse...

Eu também fiquei com saudade!! Muito tempo que fui lá.