Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Oração de Cura
Iyanla Vanzant


Querido Deus:

Hoje eu suplico que seja eliminado 
tudo que me separa de Você e do total bem-estar em minha vida.
 
Hoje, eu peço ardentemente o Seu poder curativo, 
Sua presença curativa, Sua luz curativa, 
Seu amor curativo para trazer saúde ao meu corpo, 
à minha mente, ao meu espírito.
 
Hoje, eu rogo que todos os meus problemas sejam resolvidos, 
todas as minhas relações e relacionamentos, reparados!
 
Clamo pela cura em minha mente consciente e inconsciente.
Clamo pela cura em todo o meu ser!
Clamo pela cura do passado!
Clamo pela cura do futuro!
Clamo pela cura das minhas finanças!
Clamo pela cura dos meus entes queridos!
 
Livre-me de todo o mal, 
livre do mal o meu lar e todos os que me são próximos e amados!
 
Agora, reconheço, aceito e proclamo que, 
por mim mesma, nada sou capaz de fazer.
 
Agora eu sei, agora afirmo, agora declaro 
que estou sendo inundada pelo poder curativo da vida, 
da luz e do amor, 
em toda sua abundância.

Tudo está bem em minha mente, em meu corpo, 
em meu espírito e na minha vida.
 
Por tudo isso, agradeço.
E assim seja!

Do Livro "Posso conseguir o que desejo" de Iyanla Vanzant