Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 1 de janeiro de 2011


Parabéns Leonardo e Karinina!!!  

Embora com idades e pais diferentes (são primos por parte de mãe - filhos de Yara e Yolande), hoje temos dois aniversariantes na família e, apesar de apenas uma mensagem, os desejos e as vibrações positivas são individualizados:

Leo
 

Nina

Fazer aniversário no primeiro dia do ano é muito interessante pois é sempre um grande recomeço: nova idade e novo ano se iniciam. É o momento em que fazemos um balanço de tudo que vivemos no ano que passou, o quanto amadurecemos, conquistamos e aprendemos, e também aproveitamos para planejar o que pretendemos fazer e como desejamos viver os próximos 365 dias.

Esperamos que sintam muito orgulho de como estão construindo a sua história mas lembramos que sempre é possível mudar, voltar atrás, reformular metas, seguir por novas estradas, retomar projetos abandonados, aproveitar oportunidades perdidas, enfim... RENOVAR.

Desejamos tudo de bom pra vocês nesse dia de festa e comemorações e pedimos a Deus que lhes dê muita saúde, paz, amor, prosperidade, sucesso e tudo mais que os façam felizes e realizados.

Feliz Aniversário!!
Beijos

4 comentários:

Leonardo disse...

Obrigado a todos pelos telefonemas, sms, emails, scraps e etc... Desejo para vcs tudo aquilo que desejam para mim! Um grande beijo no coração e SAÚDE sempre!!!
Leonardo

PS: Karinina, um bjão pra vc!!!

Grácia disse...

Léo!!!!

Parabéns pelo aniversário! Saúde, paz, amor, grandes alegrias, prosperidade, grandes realizações pessoais e profissionais e muita felicidade não só neste dia especial, mas em todos os dias de sua vida.
Felicidades,
Beijos

Grácia disse...

Parabéns Karinina!!!!

Desejo a você toda a felicidade do mundo, tudo de bom neste seu aniversário!
Espero que sua vida seja repleta de vitórias e que cada vez mais você se sinta realizada.
Que Deus a abençoe!!
Beijos

Yolande disse...

Bela homenagem !!!!!!!!!!!
Parabéns aos dois com votos de paz e prosperidade