Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 15 de janeiro de 2011

Música é Vida!!




Eu Vou Ter Sempre Você 
Antonio Marcos

Você jamais saberá, querida
A falta que você faz em mim
Meu coração, se nega a pensar
Em outro alguém
Ele não quer que eu seja
De mais ninguém
Até o fim dos meus dias

Eu vou ter sempre você comigo
Não adianta eu querer mentir
E por onde eu andar
Você vai estar
E nas noites eu vou te sonhar
Eu vou ter sempre você em mim
***

3 comentários:

Regina disse...

Eu era apaixonada por Antonio Marcos.
Adorei!!!!

Yolande disse...

Ele parece com meu tio ( Batista)

Grácia disse...

Seu tio Batista?????