Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011




Gente!! 

Estamos muito felizes pois hoje o nosso Blog está fazendo 01 ano!! 

Na verdade vamos ressaltar que são 365 dias pois em cada um deles (com poucas exceções), buscamos postar aqui uma mensagem; algo interessante, belo e/ou inusitado; dicas, textos para reflexão, novidades, acontecimentos da nossa vida, do nosso dia-a-dia, enfim... tudo com o objetivo de trazer um pouco de alegria e emoção para a nossa familia, para os nossos leitores, seguidores e simpatizantes.

Durante esse ano, a nossa preocupação sempre foi (e continuará sendo) fazer um trabalho com muito cuidado, atenção e carinho (apesar de alguns dificultadores como a falta de tempo e de inspiração em alguns dias), pois consideramos que esta é a melhor forma de dizer o quanto é importante ter a sua companhia, receber a sua visita e, melhor ainda, o seu comentário.

Obrigada por nos ajudar a levar esse projeto adiante e em nos permitir compartilhar histórias, momentos, comemorações, sentimentos, vivências.

Obrigada pelo incentivo, pelas colaborações enviadas, por estar sempre conosco, por fazer parte desse nosso mundo e por nos proporcionar tantos momentos de interação, alegria, recordação, felicidade. 

Contamos com você durante os próximos 365 dias, para que possamos fazer um Blog melhor e mais interessante para todos nós.

Um beijão!
Com carinho.
Gracia e Cristina
    ♥          ♥

5 comentários:

Regina disse...

PARABÉNS!!!!
Que vocês continuem com esse trabalho maravilhoso! Durante esses 365 dias eu pude ver e aprender muitas coisas aqui no blog. Que vocês continuem a nos dar maravilhosas informações! Valeu!!!
Bjs

Regina

Cristina disse...

Obrigada pelo incentivo e carinho Gina!
Bjos

Anônimo disse...

Opa, Aniversário! Dá tempo de cantar parabéns?? Caffés, um super beijo pra vocês, que continuem a nos presentear com lindas mensagens, dicas e novidades! Abração pra vocês!!!

Caffezal e Tal disse...

Obrigada Fabiana!
Você também faz parte dessa comemoração pois, alem de ser uma de nossas seguidoras, sempre deixa um recadinho de incentivo.
Beijos

Leonardo disse...

Parabéns ao blog!!! Estamos sempre dando uma passada por aki!
bjos,
Leonardo