Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

.

Recebendo Tina  em Recife

Após um ano da criação do nosso Blog, eu e Cristina nos reunimos novamente aqui em Recife. Foi com muita alegria que eu e Carlos Roberto fomos recebê-la no aeroporto.


Tina...enxutíssima...

Breve estaremos postando as novidades, os passeios e tudo o que aprontamos por aqui.




3 comentários:

Regina disse...

É sempre uma alegria ter você aqui minha irmã!! Seja bem vinda!!
Bjs

Cristina disse...

Obrigada Gina!!

Estar com vocês, sempre me renova e me deixa muito feliz.
Bjos

Cristina disse...

Gracia e Carlos Roberto

Muito obrigada pela calorosa recepção e maravilhosa acolhida, como sempre.
Vamos ver quando retribuirão a visita!
Bjos