Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Parabéns Felipe!


Tudo que vivemos tem como objetivo o nosso aprendizado e crescimento e, mesmo nos momentos de dificuldades ou de desencontros, estamos tendo a oportunidade de adquirir experiência, testar nossos limites, aparar algumas arestas e, dessa forma, definir onde é preciso mudar e  qual o melhor caminho a seguir em busca da nossa felicidade e realização.

Desejamos que tenha um dia de muitas alegrias e que Deus continue abençoando a sua vida e iluminando a sua mente, para que faça as melhores escolhas, e que Ele lhe dê muita saúde, paz, amor e sabedoria.

Feliz Aniversário!!!
Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Felipe!!!!!!

Que este Aniversário seja apenas o começo de um ano repleto de dias felizes, acontecimentos espetaculares, sonhos brilhantes, muito sucesso e realizações.
Que Deus abençoe a sua vida.
Muitas Felicidades.
Beijos
Yara

Regina disse...

Felipe,
Saibas que todos os dias, em minhas orações, peço a Deus que te dê saúde, paz, amor e toda a felicidade do mundo junto a todos que te amam!!
Parabéns!! Que todos os seus sonhos se realizem!!

Beijos

Grácia disse...

Parabéns Felipe!!!
Você é uma pessoa muito especial.
Peço a Deus que ilumine o seu caminho e te guie em direção dos teus sonhos e ideais.
Parabéns querido sobrinho!
Deus te abençõe!!
Beijos.