Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Feliz Aniversário Ivone!!

Quando desejamos muito alguma coisa e temos talento, garra, motivação, fé e determinação, estamos no caminho certo para conseguir. Para isso basta acreditar na nossa capacidade e agir. 

Por isso, siga em frente!! Aproveite os talentos que Deus lhe deu, as oportunidades e possibilidades que sempre surgem ao seu redor, o apoio das pessoas queridas, a sua dedicação e cuidado com o que faz e vai em busca da conquista do seu espaço.

Que Deus abençoe a sua vida, ilumine a sua mente e lhe dê  muito amor, serenidade e sabedoria para encontrar o caminho que a fará cada vez mais feliz e realizada.

Parabéns!!
Beijos

3 comentários:

Grácia disse...

Parabéns Ivone!!!!
Comemore muito, sorria muito e não se esqueça de agradecer a Deus pelo dom da vida!!!!
Que este dia possa lhe trazer momentos de alegria, fé e de esperança.
Que a paz possa reinar... eternamente em seu coração...
Parabéns querida irmã, e que Deus te abençoe!!!!

Beijuuuuuuuuuuus!!

Ivone Caffé disse...

Obrigada pelas lindas palavras que a mim foram dirigidas!
Deus abençõe e ilumine também a vida de cada um de vocês que fazem parte da minha vida, sempre me incentivando, me colocando prá cima, apoiando em todos os momentos em que necessito.
Amo vocês! bjs! bjs! Bjs!!!!

Regina disse...

Parabéns minha irmã!! Você seja muito feliz e realizada! Que Deus te abençoe!
Bjs