Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 31 de maio de 2011

.
Maquiagens Para Mulheres
com mais de 40 anos

Maquiagem faz toda a diferença na pele feminina. Não só para disfarçar imperfeições , mas também para valorizar a beleza. Algumas mulheres são mais ousadas e outras mais naturais. Mas, e depois do 40 anos de idade? Qual tipo de maquiagem valoriza essas mulheres? Confira:

Após os 40, o ideal é que a mulher valorize o que tem de melhor e fuja dos excessos. Não adianta carregar na maquiagem para tentar esconder uma ou outra ruga. E depois dos 60, pequenos cuidados na hora de escolher os produtos podem fazer muita diferença. Substituir as fórmulas em pó pelas cremosas é um dos segredinhos que vai trazer suavidade à expressão facial.

Aos 40 anos:

Aos 40, hidratação e o brilho natural da pele diminuíram. "Escolha produtos mais hidratantes, que deixem a pele acetinada", indica Priscila Konstantinovas.

O que usar: 
Prefira as bases e os corretivos cremosos, com ingredientes tensores. Se as sobrancelhas estiverem finas ou falhas, reforce-as com lápis do mesmo tom e esfume bem. Use sombras opacas (bege, champanhe, castanho), que iluminam sem dar brilho.

Prefira um rímel que acrescente volume. "Para levantar o olhar, dê várias pinceladas nos cílios superiores, no canto externo", ensina. Aplique blush pêssego ou salmão nas maçãs do rosto, subindo em diagonal para as têmporas, para abrir a expressão. Contorne os lábios com lápis e preencha com batom tijolo ou vinho.

Evite:
Maquiagens cintilantes, com brilho ou glíter Destacam as rugas. . Sombras cremosas Evidenciam a flacidez. . Sobrancelhas finas Dão um ar envelhecido. . Exagerar na quantidade de pó compacto e base . Use apenas para apagar o brilho da testa e do nariz. O excesso realça as linhas.

Aos 50 Anos:

Arremate a sombra com delineador num traço marcante ou mesmo bem fino, o que delineia os olhos e cria profundidade em pálpebras inchadas. Escolha uma cor viva de batom e aplique um lápis de contorno de lábios.

Aqui já é proibido usar brilho! Prefira o uso do iluminador, sempre, rente às sobrancelhas.

Aos 60 Anos:

Como a região das sobrancelhas costuma ficar mais funda com essa idade o segredo é aplicar sob as sobrancelhas um blush de tom quente, como laranja, com um pincel próprio de blush. Em vez de batom, experimente preencher todo o lábio com o lápis de contorno e aplicar o batom cremoso apenas no centro dos lábios. Isso impede que o batom escorra pelas linhas da boca.

Quando terminar o make-up, passe um pouquinho de um blush marrom opaco logo abaixo do queixo, no ponto mais claro do queixo duplo, para afinar o rosto. Para valorizar os olhos utilize tons naturais mais próximos à cor dos cabelos. Tons terrosos e neutros destacam o olhar com suavidade. Para destacar o olhar, esfume o canto externo sem puxar muito para a sobrancelha, evitando depósitos de maquiagem.

Aos 70 Anos:

O segredo aqui é a escolha das cores! Preste atenção nas cores do lápis de sobrancelha, sombras e batom, pois provavelmente toda a sua harmonia cromática deve ter se suavizado, uma vez que não é apenas a cor dos cabelos que clareia, mas também pele, cílios e olhos. Escolha uma base bem hidratante e não aplique muito pó facial. Substitua o blush por um batom cor de boca aplicado suavemente nas maçãs do rosto. O efeito é super delicado e natural.

Caso os cabelos sejam brancos, experimente usar máscara para cílios na cor cinza. Cuidado com o lápis na parte inferior dos olhos, o que tende a deixar a aparência de olho saltado. Use tons bem suaves, para harmonizar com os tons do seu rosto nessa idade.

Fonte: M de Mulher
.


Olá Pessoal!!!

Durante a semana almoço com duas colegas de trabalho em um restaurante "a quilo" que tem uma comida bem variada, de ótimo tempero e um preço aceitável. Não lembro de ter comido algo pra dizer que não estava bom. Tudo é feito com muito capricho e por isso vale a pena a aventura da travessia de duas pistas com duas sinaleiras que demoram abertas para os pedestres por apenas 20 segundos (acredito) e para os veículos em torno de 3 minutos, sem que haja sincronimo entre as mesmas.

As sobremesas são um caso à parte e confesso que muitas vezes até reduzo a quantidade do almoço já de olho em alguma delas, especialmente quando tem o sorvete delicioso que compatilho com vocês a seguir.

 Ele já era meu conhecido da casa de Yara, quando morei em Brasília, e como não sou muito amante de cozinha (gosto de comer mas prá fazer... só em momentos especiais), achando essa delícia prontinha para ser saboreada não tem coisa melhor (o pior são os quilos a mais que o excesso pode provocar). Mas como ninguem é de ferro, vamos aproveitar porque é bom demais!!
Beijos
Cris/Tina
--------------------------------

Sorvetão (ou Sorvete de Forma)


Fazer um mingau com os seguintes ingredientes:
- 4 gemas (passadas na peneira)
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de leite (mesma medida do leite condensado)
- 1 colheres (sopa) rasa de maisena.
Deixar esfriar.
Fazer um creme com:
- 4 claras em neve
- 8 colheres de açúcar
- 1 lata de creme de leite (sem o soro) 

Calda de Chocolate:  
- 4 colheres (sopa) de açúcar
- 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó
- 4 colheres (sopa) de água
Misturar e levar ao fogo até ferver (levemente).  

Montagem:
Jogar parte da calda na forma (aquelas com buraco no meio), tirando o excesso e levar ao frezer para endurecer. Reserve o restante da calda.
Colocar o sorvete na formae levar ao congelador (em torno de 6 horas).
Retirar um pouco antes de servir. 
Desenformar e jogar por cima do sorvete o restante da calda que ficou reservada.
Bom Apetite!!
.

segunda-feira, 30 de maio de 2011


7 Hábitos das pessoas organizadas

A maioria das pessoas organizadas segue algumas regras simples. Apresentamos abaixo os 7 hábitos das pessoas muito organizadas.

1. Elas possuem um lugar para cada coisa.
Cada item que possuem tem um local adequado, uma "casa". Os livros estão na estante de livros. O lugar dos brinquedos é no quarto de brinquedos ou no armário próprio para eles. Os CDs estão em caixas, gavetas ou em porta CDs, organizados por gênero ou artista por exemplo. Os documentos estão em  pastas de arquivo, etc.

2. Elas colocam as coisas de volta no lugar.
Uma vez que um objeto qualquer não será mais utilizado, eles não ficam vagando por lugares temporários. Estes objetos, após serem usados, retornam imediatamente à sua "casa", ao seu local de origem.

3. Elas anotam suas tarefas e lembretes.
Pessoas organizadas costumam anotar seus compromissos, tarefas e listas de lembretes. Isto é feito de forma constante e consistente, em suas agendas (de papel, computador ou computador de mão). Elas não se arriscam a se esquecer das coisas. Elas sabem que suas memórias não são confiáveis e que suas agendas estão ali exatamente para cumprir esta função.

4. Elas não acumulam papéis
Papéis e documentos que devem estar guardados, são arquivados diariamente. Correspondências são abertas perto do lixo, e papéis desnecessários são descartados imediatamente. Contas são colocadas na pasta de contas a pagar, revistas são lidas e guardadas por uma semana ou duas, depois doadas ou descartadas.

5. Elas não deixam as coisas para depois.
Quando alguma coisa deve ser feita, as pessoas organizadas costumam agendar, planejar ou simplesmente executar a tarefa o quanto antes. Desta forma evitam acumulo de serviço, prazos apertados e outros problemas causados pela procrastinação (procrastinar é voluntariamente deixar para depois o que deveria ser feito agora).

6. Elas possuem prazos e objetivos.
Pessoas organizadas sabem que para obterem resultados, precisam saber claramente aonde querem chegar e em que prazo. Elas fazem revisões periódicas em seu planejamento.

7. Elas procuram manter apenas as coisas necessárias.
Pessoas organizadas não acumulam coisas. Não ocupam espaço com objetos inúteis, roupas que não utilizam há anos, revistas antigas e outras tranqueiras. Apenas as coisas que lhe são úteis ou proporcionam algum prazer, são mantidas. Estas pessoas acreditam na simplicidade. Elas respiram mais facilmente se puderem circular em seus espaços sem ter que esbarrar em caixas ou mergulhar em armários abarrotados.
 
Fonte: http://www.organizesuavida.com.br
.

Como usar seus lenços, e
charpes e pashiminas com criatividade! 




Gente.....

Amei este vídeo.
Aproveitem as dicas e mãos a obras.
Beijos
Grácia
.

domingo, 29 de maio de 2011

Benditos Amigos!
*Machado de Assis*


Benditos os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir,

Porque amigos não se pede,
não se compra nem se vende.
Amigo a gente sente!
 
Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar,
Porque amigo não se cala
não questiona nem se rende,
Amigo a gente entende!
 
Benditos os que guardam amigos,
os que entregam o ombro pra chorar,
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora
 pra consolar!
 
Benditos sejam os amigos
que acreditam na tua verdade,
ou te apontam a realidade,
Porque amigo é a direção
 é a base, quando falta o chão!
 
Benditos sejam todos os amigos
de raízes, verdadeiros,

Porque amigos são herdeiros
da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
##

sábado, 28 de maio de 2011


Um cheirinho de alecrim 


Há dias em que tem-se a impressão de se estar dentro de um espesso nevoeiro. Tudo parece monótono e difícil e o coração FICA triste. É a noite escura da alma.

Era meu aniversário e justamente um destes dias estranhos, quando uma voz interior me disse:

- 'Você precisa tomar chá de alecrim!'

Fui ao jardim e lá estava nosso viçoso pé de alecrim. Interessante é que quase todos que visitam nossos jardins demonstram afeição e respeito pelo alecrim. Confesso que nunca liguei muito para ele. Mas, naquele dia, com toda reverência, colhi alguns ramos, preparei um chá e o servi em uma Linda xícara. O aroma era muito agradável e, a cada gole que bebia, senti a mente ir clareando. Uma sensação de bem-estar e alegria foi se espalhando pelo corpo e senti enorme felicidade no coração. Fiquei muito impressionada com a capacidade dessa planta transmitir alegria. Aliás, o Nome alecrim já lembra alegria.

Resolvi pesquisar a respeito e - veja só que maravilha!
O alecrim - Rosmarinos officinalis, planta nativa da região mediterrânea - foi muito apreciado na Idade Média e no Renascimento, aparecendo em várias fórmulas, inclusive a 'Água da Rainha da Hungria', famosa solução rejuvenescedora.

Elizabeth da Hungria recebeu, aos 72 anos, a receita de um anjo (um monge?) quando estava paralítica e sofria de gota. Com o uso do preparado, recobrou a saúde, a beleza e a alegria. O rei da Polônia chegou a pedi-la em casamento!

Madame de Sévigné recomendava água de alecrim contra a tristeza, para recuperar a alegria.
Rudolf Steiner afirmava que o alecrim é, acima de tudo, uma planta calorífera que fortalece o centro vital e age em todo o organismo.

Além disso, equilibra a temperatura do sangue e, através dele, de todo o corpo. Por isso é recomendado contra anemia, menstruação insuficiente e problemas de irrigação sangüínea. Também atua no fígado.
E uma melhor irrigação dos órgãos estimula o metabolismo.

Um ex-viciado em drogas revelou que tivera uma visão de Jesus que o tornou capaz de livrar-se do vício. Jesus lhe sugeria que tomasse chá de alecrim para regenerar e limpar as células do corpo, pois o alecrim continha todas as cores do arco-íris.

O alecrim é digestivo e sudorífero. Ajuda a assimilação do açúcar (no diabetes) e é indicado para recompor o sistema nervoso após uma longa atividade intellectual. É recomendado para a queda de cabelo, caspa, cuidados com a pele, lesões e queimaduras; para curar resfriados e bronquites, para cansaço mental e estafa; ainda para perda de memória, aumentando a capacidade de aprendizado.

Existe uma graciosa lenda a respeito do alecrim: 
 
Quando Maria fugiu para o Egito, levando no colo o menino Jesus, as flores do caminho iam se abrindo à medida que a sagrada família passava por elas.
O lilás ergueu seus galhos orgulhosos e emplumados,
O lírio abriu seu cálice.
O alecrim, sem pétalas nem beleza, entristeceu lamentando não poder agradar o menino.
Cansada, Maria parou à beira do Rio e, enquanto a criança dormia, lavou suas roupinhas.
Em seguida, olhou a seu redor, procurando um lugar para estendê-Las.

'O lírio quebrará sob o peso, e o lilás é alto demais.
Colocou-as então sobre o alecrim e ele suspirou de alegria, agradeceu de coração a nova oportunidade e as sustentou ao Sol durante toda a manhã.
Obrigada, gentil alecrim! - disse Maria. Daqui por diante ostentarás flores azuis para recordarem o manto azul que estou usando. E não apenas flores te dou em agradecimento, mas todos os galhos que sustentaram as roupas do pequeno Jesus, serão aromáticos. Eu abençôo folha, caule e flor, que a partir deste instante terão aroma de santidade e emanarão alegria.'


Bom chá de alecrim pra você!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Colégio Auxiliadora

.
Falamos da festa de N.S. Auxiliadora que aconteceu em 24 de Maio,e lembramos com saudades do nosso querido Colégio Auxiliadora de Petrolina.
Achei uma foto incrível, acho que é do período de sua inauguração.
Alguém se lembra de Petrolina assim?

Notem que não tem ainda a praça e conseguimos ver a sombra da torre da catedral.
.nO.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Música é vida...




Um amor Puro
Djavan

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo tem pra me conceder
São tuas até morrer.


E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem
  É teu e de mais ninguém.


Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história.


Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul.


Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

***

quarta-feira, 25 de maio de 2011



Hoje é o aniversário de Bianca!!


Bianca, essa linda garota, é filha de Luciana e neta de Ivone e Marcos, e está fazendo 6 aninhos.

Neste dia, desejamos que receba muitos presentes, beijos, abraços e carinhos e, claro, que tenha um bolo delicioso pra comemorar essa data tão especial.

  Que o menino Jesus ilumine a sua vida e que você seja muito amada e feliz, sempre!

Beijinhos
Feliz Aniversário Márcia!!


"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano."

Que seu dia seja de muitas alegrias e comemorações!!

Beijos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Hoje, 24 de maio, a Igreja celebra o dia de
Nossa Senhora Auxiliadora.



A Família Salesiana vivencia em Maio a devoção a Nossa Senhora Auxiliadora, que é invocada com o título de "Auxiliadora dos Cristãos".
Esta devoção tomou novo incremento na igreja devido principalmente a São João Bôsco, que criou a congregação das Filhas de Maria Auxiliadora, destinada à educação cristã da mocidade.

Como ex-aluna do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Petrolina, lembro com carinho das festividades do mes de maio na capela do colégio, que culminavam com a linda procissão em homenagem à Nossa Senhora, no dia 24.

No meio de tantas dificuldades e desafios, de tantas violências e guerras que marcam a história humana, os cristãos experimentaram e ainda hoje testemunham o auxílio concreto de Maria no cotidiano de suas vidas.


Maria, Auxílio dos Cristãos, rogai por nós.

Alguns Cantos em homenagem à Virgem Auxiliadora

Auxiliadora, Virgem Formosa

Auxiliadora, Virgem formosa,
Dos pequeninos, Mãe dadivosa,
De mil tormentas entre o furor,
Teus filhos salva, Astro de Amor.

Bradamos todos – numa só voz:
Auxiliadora! Rogai por nós! (bis)

Tu que do empíreo, é Soberana,
Tem dó da imensa miséria humana.
Do nosso exílio, pelo caminho
Envolve a todos no teu carinho.

A efígie diz-nos, quanto és bondosa,
Virgem Maria, quão poderosa:
Jesus que apertas ao coração,
O cetro régio que tens na mão.

Volve-nos meiga o olhar benigno,
Tu que vencestes satã maligno:
Detêm-lhe os botes da sanha irada,
Auxiliadora, Imaculada.

Salve Rainha gloriosa

Salve Rainha gloriosa
de toda a terra soberana!
És lá no céu a mais formosa
e a natureza te Hosana.

Todo poder Teu braço encerra,
Tuas mãos tem o cetro e o próprio Deus.
Tua fonte estrela que descerra,
a cortina da noite aclara os céus.

Tu que a Dom Bosco revelastes
na visão de um sonho onde querias
erguido um templo e o levantastes
onde majestosa reinarias.

Vê Tuas filhas que se unem
como a luz de um áureo lampadário
e no seu brilho se reúnem
em transporte ao Teu grande santuário.

Escuta, ó Mãe, a sua prece
elas te almejam mãe querida.
Quem teus milagres não conhece,
Quem não te sente em tua vida.

Seja o Teu nome invocado
em todo lar, Auxiliadora.
Implora o mundo, lado a lado,
a Tua bênção protetora.







O valor da Palavra
por Paulo Coelho

Jesus dizia: “que o seu sim seja sim, e que o seu não seja não”. Se você assumiu uma responsabilidade, vá até o final. Mantenha sua palavra, porque ela é preciosa.
Cada vez que sua palavra é honrada por seus gestos, ela se torna mais forte. Quando você dignifica sua relação com os outros, dignifica também sua relação com você.
Os que prometem – e não cumprem – vivem criando problemas para si mesmos. Perdem o respeito próprio, têm vergonha de seus atos. A vida destas pessoas consiste em fugir; elas gastam muito mais energia desonrando a palavra, que os honestos gastam para manter seus compromissos.
Se você assumiu uma responsabilidade boba, que resultará em prejuízo de entusiasmo, tempo e dinheiro, não torne a repetir esta atitude.
Mas, desta vez, honre sua palavra.

Fonte: http://g1.globo.com/platb/paulocoelho/2011/05/
.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Irmã Dulce é beatificada em Salvador 


Irmã Dulce foi beatificada por volta das 18h deste domingo, dia 22/05, no Parque de Exposição de Salvador. Esta etapa é a última antes da canonização da religiosa, conhecida como 'Mãe dos pobres' e 'Anjo Bom da Bahia'. A partir desta data, ela será chamada 'Bem-aventura Dulce dos pobres'.

A "bem-aventurada Dulce dos Pobres" foi recebida por dezenas de milhares de fiéis, que acenaram para a imagem da nova beata, com lenços brancos.

O rito de beatificação durou exatos 20 minutos. Primeiramente, foi feito o pedido oficial de beatificação pelo Arcebispo de Salvador, d. Murilo Krieger. Um dos religiosos presentes leu então a biografia de Irmã Dulce, nascida Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, em 26 de maio de 1914.
Cerca de 15 minutos depois, o cardeal d. Geraldo Majella Agnelo, representante do papa Bento XVI e presidente da cerimônia, leu, em latim e em português, a carta apostólica assinada pelo pontífice, oficializando a beatificação da religiosa.


A missa de abertura foi presidida pelo cardeal Dom Geraldo Majella Agnelo, que representou o papa Bento XVI e que foi ex-arcebispo de Salvador.

O momento final do rito de beatificação ocorreu às 18h, com o descerramento da imagem de Irmã Dulce pela primeira vez como "bem-aventurada Dulce dos pobres".


O papa Bento 16 fixou a data de 13 de agosto como o dia de celebração da beata.

Após o rito de beatificação, a sergipana Claudia Cristiane dos Santos Araújo,  agraciada com um milagre atribuído pela Igreja Católica à religiosa, subiu ao altar, onde também foram exibidos objetos pertencentes à nova beata, agora considerados relíquias.

Em seguida, d. Geraldo prosseguiu com a cerimônia eucarística. A celebração que confirmou mais uma beata nascida no Brasil terminou às 19h40.
Para ser considerada beata, o Vaticano fez o reconhecimento jurídico de uma farta documentação sobre a veracidade do milagre atribuído a Irmã Dulce, em junho de 2003. Em abril de 2009, a religiosa foi considerada venerável pela biografia. Isso, segundo a Igreja Católica, implica dizer que Irmã Dulce teve uma vida de santidade.

Abertura do processo de beatificação começou em 17 de janeiro de 2000. No ano seguinte foi anunciado o milagre e, em 2002, o processo foi levado para análise do Vaticano.

O Papa Bento XVI afirmou, em pronunciamento realizado no Vaticano, neste domingo, que estava junto aos brasileiros na alegria pela beatificação de Irmã Dulce.

"Ao saudar os peregrinos de língua portuguesa, desejo também associar-me à alegria dos pastores e fiéis congregados em Salvador, na Bahia, para a beatificação da Irmã Dulce Lopes Pontes, que deixou atrás de si um prodigioso rastro de caridade, a serviço dos últimos, levando o Brasil inteiro a venerar os desamparados", disse, em português.

Fontes: http://g1.globo.com/bahia/noticia   
 http://www1.folha.uol.com.br
.

domingo, 22 de maio de 2011

Banho de Chuva.....


Vivenciando estes dias de chuvas intensas aqui em Recife e, vendo as brincadeiras que têm surgido por causa dos alagamentos (pessoas esquiando e andando de jet ski nas ruas inundadas), lembrei do meu tempo de infância em Petrolina.
Não por causa de chuvas intensas ou de alagamentos, pelo contrário, as chuvas eram raras, mas pelas brincadeiras que fazíamos quando a chuva nos dava a honra.

Qualquer prenúncio de chuva, quando as nuvens começavam a esconder o sol, nós ficávamos num pé e noutro esperando que começasse a chover. Nos aprontávamos e ficávamos olhando pro céu.

- Mainha, posso tomar banho de chuva?
- Se engrossar pode, mas chuviscando ninguém sai pois pode gripar.

Não entendia muito aquilo: se estivesse chovendo forte, mesmo com trovões, tudo bem, mas se só fosse chuva fina ninguém saía....

Quando a chuva começava a engrossar, as crianças começavam a surgir de todos os lados, não sei de onde saiam tantas, vinham eufóricas em direção da pracinha que ficava em frente a nossa casa. Jogavam-se no tanque da praça, corriam a procura das bicas que pendiam dos telhados e, em baixo dos jatos d'água faziam a festa.

Que farra, que alegria!!!!

A nossa primeira providência era nos jogar de "barriga" na calçada da Professora Osa, que era de cimento lisinho. Que maravilha!!!

O sorriso não cabia no rosto.

Íamos de casa em casa procurando a biqueira mais forte e corríamos da Pracinha do cinema para a Praça do Centenário, lá também nos jogávamos sobre os enormes bancos de cimento liso.

Voltávamos para casa com os dedos engelhados, tremendo de frio, mas felizes.

Que saudades!
Fomos crianças criadas sem medo, vivendo ao ar livre, sem precisar de brinquedos caros para nos entreter, bastava um tiquinho de chuva para nos fazer felizes!!!!

Beijos
Grácia
.
.
Beto e Marly
No dia 07 de maio de 2011 casaram-se, na Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem, aqui em Recife, Beto ( meu filho mais velho ) e Marly.

Foi uma cerimônia muito especial, com a igreja repleta de parentes e amigos, que apesar do tempo chuvoso, compareceram em massa.
Estávamos todos muitos felizes pela presença de tantas pessoas queridas.


A noiva entrou linda e muito emocionada.

Ambos estavam muito felizes.


Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados na Arcádia de Boa Viagem que estava impecável. A decoração do salão estava lindíssima, os docinhos maravilhosos.

 

 









As Bandas Las e Bora Bora, animaram a festa que foi
até as 5 horas da manhã, com a participação e animação dos noivos.


Aqui alguns registros da festa. O caffezal estava em peso!!!






Beto e Marly, parabéns por esta união.
Esperamos que vocês sejam muito felizes e, que tenham uma vida cheia de paz, amizade, cumplicidade e muito amor, superando juntos, os dias difíceis e vivendo intensamente os bons momentos.
Que Deus os abençoe!!!

As fotos foram muitas não é verdade? Mas foi difícil escolher entre milhares.Estava cada uma com a máquina a tiracolo.
Beijos,
Grácia
.