Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


segunda-feira, 16 de maio de 2011


DIVINO USANDO PRENDEDORES

Nas minhas buscas pela internet, encontrei esses Divinos (Espírito Santo) feitos usando como base aqueles prendedores de roupas em madeira. 
Achei a idéia super interessante, um trabalho bonito e relativamente fácil, com baixo custo, e porisso resolvi compartilhar com vocês (dando os devidos créditos no final da matéria).
Vejam como ficaram lindos!


Para a execução, os prendedores de roupa são desmontados e suas partes são coladas na forma inversa da original, conforme a seguir:









Depois é só fazer a montagem do resplendor (veja a foto logo abaixo), pintar de branco (ela sugere até fazer pátina, se quiser), comprar o divino em madeira ou gesso (que será colado no centro da mandala) e colocar as fitinhas coloridas para concluir o trabalho.



Não é uma ótima idéia?
Aproveite e faça o seu.
Beijos
Cris/Tina

Fonte: http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com

4 comentários:

Regina disse...

Muito lindo mesmo. Eu já conhecia e achei legal!
Bjs

Grácia disse...

Muito legal e simples de fazer.
Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

OLÁ MENINAS
adoreivermeus divinos aqui
eumaamigame comentouqueeles estavam aqui -
poderiam ter me avisado eu viria aqui visita-las
o meu link - http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/2010/10/divinos-prendedores.html
e gostaria depedir par voces -retirarem o pap -a arte de outro blogueiro tem que ser direcionada e postar o pap-não faz parte d opacote- oartesão dá um duro pra inventar,fazer as fotos,ensinar e vejo o post na integra aqui-
obrigado
lucia

Cristina disse...

O nosso crédito foi dado ao seu Blog. O que você quer que a gente tire mesmo?
Beijos e nos visite sempre. Será um prazer recebê-la.
Beijos