Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 13 de maio de 2011


12 de Maio - Dia Mundial do Enfermeiro

Ontem tivemos problemas técnicos com o Blog e não postamos a nossa homenagem às pessoas que escolheram essa tão maravilhosa profissão. Porisso, hoje decidimos compartilhar com vocês essa linda Oração.



Oração do Enfermeiro

Senhor, fazei de mim um reflexo da vossa bondade
Que em cada enfermo veja um irmão,
E faça minha a sua dor.
Ajudai-me a suavizar as suas angústias e a incutir-lhe força e esperança, levando-o a confiar em Vós.
Dai-me uma vida digna, que inspire confiança, alegria e compreensão.
Que eu leve sempre, para onde quer que vá,
um pouco de felicidade e de paz.
Que eu realize todas as minhas tarefas
com abnegação e preserverança
Amém
 

Um comentário:

Regina disse...

Que Deus abençoe asses profissionais!!